CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

divica

samaris?
opa demitam o rui e dêm um enxerdo ao cabrao do asd

alfredo

muitas vezes dá mal quando se tira o pé do gas. a entrada do samaris parece me ser uma dessas decisoes que podem dar mal...

Hylian

Zak

O Samaris nao vai acabar o jogo sem ver o cartao da ordem, dar cartoes aos fdp do porto é que o FDP do Boi de preto nao dá.

Jamal

Motörhead

Citação de: BetterMind em 15 de Abril de 2018, 19:36
A sorte do RV é que vai ser o Samaris a marcar o golo de cabeça, após cruzamento do Pizzi
Para isso é preciso chegarmos lá...

nana23

Curiosamente os jogadores que entraram foram os que o jogo pedia. Retirou foi os errados. Era Pizzi - Salvio e Cervi - Samaris.
Acertou numa lol

FreddyAduFan

disse antes do jogo que o RV ia jogar para o pontinho para ficar na frente na mesma e depois rezar que o porto perca pontos antes do sporting x Benfica, ele é treinador de equipa pequena, nao é nenhuma novidade :(

ricardoshearer

Brunão a esta hora já está a pedir empréstimos para dobrar o prémio contra nós.

Holmesreis

Citação de: Zak em 15 de Abril de 2018, 19:36
Ja nao posso com este Vitoria, a serio.
Tira-me do sério.
Está a contar que o FCP ainda perde pontos nos jogos seguintes.
Estratégia arriscada.