CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

de la serna

Tudo mau.

Arbitragem, exibição, adeptos no estádio  caladinhos, e falta de sorte. Enquanto for possível é acreditar. Se não for assim, já tinhamos desistido em Novembro

Darkboy

É um Benfica aburguesado.

Adeptos fracos, jogadores fracos, treinador fraco. Aparecer é suficiente para ser campeão.

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 19:57
Citação de: Becken em 15 de Abril de 2018, 19:55
Contra um Porto ridiculo e fraco. Somos incapazes de jogar para ganhar em CASA!

sou benfiquista mas tenho de dizer isto:
a haver vencedor era este!
o Porto teve chances melhores e dominou no meio-campo!
tanta bola perdida naquele meio-campo!

mal abordado por nós este jogo

e agora podem dizer adeus!
Nem mais. Fomos ridiculos. Estou tanto fartinho de ser violado pelos os porcos em casa. Adeus o Penta claramente. Quem pensa que vamos ganhar em Alvalade e que os porcos vao deixar pontos deve viver num mundo paralelo.

Manus

Qual a equipa que merece ser penta se não ganha aos porcos à 3 anos !
Investe mas é na equipa e deixa-te de tretas,

O'Brien

E com este jogo, não passamos no estoril também.

Que merdosos

ASD FDP!!!!

A Liga é uma merda!! Foram pôr um árbitro.condicionado.

AndreGon

Se ganhassemos na Luz ao porco é que me admirava. Meninos do caralho. É sempre a mesma história CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HuRi

Estou triste como a noite...eu não entendo como em casa fomos completamente engolidos no meio campo

Ricardim19

alfredo

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 20:00
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2018, 19:58
Pronto. O que esperávamos. Um RV borrado e um ASD em forma.
o ASD tomou algumas más decisões, mas não foi por ele que perdemos. Não vamos por aí.
verdade.
o/os cupado/s estiveram no nosso banco e em campo...

Pokrl

E com isto o sporting depende de si próprio para o 2º lugar...

Voros1904

Treinadores tuga tem todos medo do papão porto, é impressionante.
Uma equipa cheia de mancos e estávamos nós - o TETRACAMPEÃO - todos borrados. RUA.

Schweinsteiger

Que balde de água fria... marcou aquele que nos 'deu' um campeonato. Deve ser karma.

GTtdi_SLB

Katsouranis8

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2018, 19:59
Perdemos o título e nem o segundo lugar está garantido

Garantido??? Aos 90 minutos o empate não era mau. Esse 2 lugar vais estar mais 1 jornada. Achas q ganhas em Alvalade? Se em casa nos acagaçamos sempre com quem quer que seja. O Conceicao pode ser um porco ou lá o que é, mas poe a malta dele a correr como animais. Quem quer mais ganha mais