CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

SigaPaVinho

Equipa claramente em fim de ciclo. É aproveitar que os rivais vão vender tudo. Tem de haver limpeza. Não suporto, mais Pizzis, Salvios, Samaris e afins

PERERUXO

Segunda parte muito má...
Rafa estava a ser o jogador capaz de sair na transição, achei que podia ser Cervi a sair em vez dele
Agora já não depende do Benfica, e sinceramente não sendo impossível é muito complicado
E até com a derrota o 2 lugar está em aberto

Tr - 17

pmmp20

Culpa interamente nossa. epoca com zero conquistas!!! e tirando o campeonato, exibições e performances vergonhosas.

Maldini

O único culpado disto hoje é Rui Vitória ...

É um cobarde ..um treinador de clube pequeno e em três anos nunca se libertou disso ...

Depois da primeira parte dominante ... acobardou-se ... recuou ... teve medo ... fodeu se o bem fodido.

fabioLupi

alves6

RumoAoMarquês

Que falta de ambição que o nosso clube tem nos jogos contra estes gajos. Que miséria isto. Somos o Sporting dos jogos Benfica-Porto.

Cyb3rNeo

Justo.

Quem faz uma segunda parte como a que fizemos só merece isto.

Acabou o sonho do penta.

Zimmerman

Só me apetece chorar... foda-se.

Não me posso empolgar nem dar confiança a esta equipa fodem-me logo a seguir.

SEMPRE!

Eles só ganham quando os mando para o caralho, parece que fazem de propósito.

FreddyAduFan

mais valia o porto nºao ter perdido os 6 pontos e ser ja campeºao para a semana ou que caralho fosse, ao menos nºao tinhamos tido estas 2 semanas de illusao, que nunca passou disso mesmo olhando o resto da epoca.

Pokrl

O Benfica tem que começar a ter em conta outros aspectos na contratação dos jogadores. Não basta ter talento. Cervi, Pizzi, mesmo o Rafa, são uns borrados, não têm fibra para estas andanças. Toques e mais toquinhos e... nada.  Sei que o Rafa até foi dos que fez alguma coisa mas mantenho a minha opinião.

af10

Citação de: mellamotom em 15 de Abril de 2018, 20:00
agora a mostrarem o golo deles. Estamos a defender com todos atrás da bola. eles só com 3 ou 4 la na frente e mesmo assim andam todos livres. nota-se o treino defensivo

O Brahimi tinha sempre 20 metros para fazer o que queria, nunca o aproveitou porque é um burro do caralho.
Se ele partisse para cima daqueles dois gajos que temos a médio interior direito e lateral, fodia-nos a defesa toda.

Gozamos com o plantel deles mas depois temos um pseudo-craque que não joga um caralho em 90% dos jogos e outro que lhe saiu o Euromilhões porque não é mais que um jogador para um Tondela

Holmesreis

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 20:02
Zivkovic muito verde
neste lance era penalty pois foi afastado com o braço
mas no toque imediatamente anterior sofre um toque nas canelas e podia muito bem ter-se aproveitado
seria bem mais claro e apesar de ser este o árbitro acho que ele marcava

agora só um milagre do tamanho do universo é que nos fará conseguir ganhar isto!

agora vão abaixo e se calhar nem ganhamos ao Estoril...
Jonas acabou, não joga mais até final da época.

Tentar segurar o segundo lugar a jogar em 4-6-0 daqui para a frente.

Red Zeppelin

ASD inclinou o campo e roubou a sério, mas a patética e ridícula estrutura que não vá chover no molhado. Tivessem feito alguma merda por isso. LFV e RV obrigatório irem para o caralho.