CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

TFFS

Rua RV. 1 vitoria nas ultimas 16 2ªs voltas contra estes filhos da puta. Outra vez no ultimo minuto. Ridiculos. Exibição de merda. Jogar para o empate quando podiamos estar neste momento com uma mão no penta. Assim, estamos mortos nós. Deplorável. 5 anos sem ganhar em casa. Borrados, losers. Farto. Já vou para os jogos com eles sem esperança nenhuma, a partir de hoje. Outra vez no ultimo minuto.

ItsY2Inferno

Custa mas é verdade, o inferno da luz é só quando a equipa está a ganhar... tem de ser Pietra a puxar pelos adeptos... que puta de vergonha

Flavius

Surpreendido pelo Moussa Marega ter durado os noventa minutos, deve ter andado a tomar Calcitrin.

Holmesreis

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 20:02
Soares Dias foi igual a si próprio, já o ano passado não nos tirou um campeonato porque não calhou.
Já todos nós sabemos como ele é, mas não foi por causa dele que perdemos hoje. Menos.
Canalizem essa raiva toda contra o ASD para o Departamento Médico.

Senão, é um desaproveitamento de testosterona.

Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 20:14
As vezes... É necessário levar estoiro destes... Para acabar com a nossa subranceria nas pres_epocas.

É miserável vender a defesa toda e não se reforçar.

exacto.

Palavras certas. E isso tb se vê nos adeptos no estádio.

Kamal

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: Kamal em 15 de Abril de 2018, 20:07
Citação de: diego040675 em 15 de Abril de 2018, 20:03
Não vou dizer nada
Não quero ser expulso do fórum
Amo o Benfica, mas hoje foi um soco do caralho
BENFICA SOMOS NOS NAO ESSES BANANAS COMO O VIEIRA RUI VITORIA E PIZZI.
ESTA EPOCA FOI UM CRIME. ASSASINARAM O BENFICA ,HOJE FOI UMHOMICIO QUE DEU EM DIRECTO

um quê?
Epa po caralho mais o portugues...eu tenho de me deixar disto..esta merda mete me doente..nao.mereciamos.isto..eu admito perder..mas agora perder assim? Desta maneira? Na minha casa , a ver o vitoria a assassinar um dos amores da minha vida?
Fodase...tou catatonico...completamente

KRF

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 20:13
Para que conste, isto ainda näo acabou hoje. E näo me venham foder a cabeça que ainda podemos passar para 3º.
se os sapos ganharem hoje não sei não

O'Brien

Shinfo

Praticamente acabou o sonho do penta...
Rezar para que eles percam pontos e que nós ganhamos os jogos que ainda há para ganhar.

Oscor78

Hoje foi:

- Treinador de merda
- Pizzi de merda
- Publico de merda
- Jimenez em mode Pizzi
- E claro a BTV em mode MERDA

O porto quase a entregar o titulo nos dois ultimos jogos, e RV foi simpatico e devolveu o primeiro lugar.

VERGONHOSO!!! Eu ja digo isto desde da pre epoca!!!!

Red Zeppelin

O lance é penalti claro e um roubo, ainda mais com o critério que teve ao longo do jogo. Mas a estrutura se queria tinha se queixado de mais um árbitro da associação de futebol do porco, e de 1 ano sem penaltis assinalados à porcalhada, se vierem agora chover no molhado podem ir todos com o caralho incompetentes de merda.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 20:15
Tentar acreditar na sobranceria dos suínos. Pode ser que a festa ainda no relvado lhes saia ao contrário.

Se fosse o empate sim... Podia sair. Assim é mais complicado.

vermelhoftw

Citação de: Purple Rain em 15 de Abril de 2018, 20:13
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 20:09
A mostrar o lance do Zivkovic na flash. Vergonha alheia.

PENALTY ESCANDALOSO.
E agora vai ser tudo branqueado.
Espero que tenham uma ganda caganeira e ainda se fodam todos. A começar pelo Artur "ameaçado" Dias.

Sim devia ter expulso o Sérgio Oliveira,  agora dizer penalty lol,  merecemos,  jogamos  como um Feirense

RedWinner

Reforço a ideia de que o RV errou nas subst. Rafa estava a ser o melhor jogador.
Ninguem remata à baliza. Como se pode ganhar se naão ha remates?
Erros crassos pagam-se assim.
Rafa deveria ter ficado. Seferovic deveria ter entrado mais cedo.
Enquanto há vida há esperança.
RV- R U A..........

Holmesreis

Citação de: Flavius1996 em 15 de Abril de 2018, 20:15
Surpreendido pelo Moussa Marega ter durado os noventa minutos
Agora é que percebeste que o FCP tem melhores médicos e fisioterapeutas que nós?