CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

cipri_slb

Citação de: saivet em 15 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2018, 20:18
O zero titoli este ano fica para nós.

supertaça

Isso vale zero, em 2015/2016 disse que o Sporting ganhou zero, não é por agora sermos nós que me vou contorcer todo para dizer que ganhamos um título que é basicamente um jogo.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:28
Que puta de caos na Luz...

Então?!
Tenho isto na tvi24, só vi garrafas a voar, pessoal a levar bastonadas, etc.. A repórter agora até disse que tinha ouvido tiros de shotgun.

andymc

Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:29
Nós perdemos pq temos um presidente q vive para dar tachos aos amigos e meter € ao bolso.

Perdemos tb pq embor o RV tenha mérito nos campeonatos q ganhou, não é um treinador top top top, é um bom  de homens, tem o plantel com ele, mas nao faz a diferença em termos taticos.

Dois aspetos basicos. 1° a 3 min do fim é q eu aceitava jogar para manter o 0—0. Pizzi por Sefero é suicida. 2° a bola vai com força mas vai ao meio, um guarda redes com um nivel bom, tipo um beto defendia aquela bola, nao era necessario um grande gr, pq esses cm vimos no atletico—scp dao muitos pontos. Pena termos um gr de 2liga a titular.

Ter um gr de 2liga custa pontos. Por outro lado nao dá pontos.

Que adianta ter um bom condutor de homens, se falha no essencial.

Chega de paninhos quentes. O RV é fraco. Não serve para o Benfica.

Eu sonho com um Benfica que se imponha em qualquer estádio e não ser enxovalhado pelo Porto, Basileia e afins.

HuRi

Esqueçam, o PENTA já foi de vela, tudo devido ao incompetente do RV e dos mansos dos nossos jogadores que são tratados como princesas e não demonstraram raça nenhuma, NENHUMA, ao invés dos jogadores do Porto que na 2 parte jogaram com raça e determinação.

Uma palavra para o árbitro, uma vez mais apitou de forma completamente condicionada, a perdoar a expulsão a brahimi, e o 2 amarelo ao Sergio Oliveira, em relação ao tempo de descontos, nem comento de tanto patético que foi

ricardoslb1988

Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2018, 20:26
Alguem que explique ao Rui Vitoria que eles tem de perder 3 pontos e nos de os ganhar todos.

Em 4 jogos, duvido. So se o Martimo ajudar. Guimaraes nao acredito, com Peseiro, abre-se todo, por isso, e esquecer.

Ou perdem na Madeira, ou chapeu, por isso estamos a 15 dias de atirar a toalha ao chao, ou nao.
isto. Ou então perderem já pontos no próximo jogo.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:28
Que puta de caos na Luz...

Então?!
Tenho isto na tvi24, só vi garrafas a voar, pessoal a levar bastonadas, etc.. A repórter agora até disse que tinha ouvido tiros de shotgun.

Adeptos do Benfica?

piratas15

Eu tenho esta teoria que é , enquanto Vieira for o nosso presidente o Porto ou até mesmo o sporting mas principalmente o Porto vai sempre renascer das cinzas , pois o amor de Vieira ao Porto não lhe deixa que eles " acabem" como equipa de futebol...a propósito as cotas do senhor presidente estão em dia lá no dragão ?

benficaslb1

Vamos vencer em alvalade e o porto perde nessa semana, voltamos ao primeiro lugar e já não saímos de lá.

kastro

Agora tá mau, e vamos lá a ver se conseguimos chegar à champions. Acho que o RV estava sobretudo a pensar em segurar isso. Quatro pontos de avanço praticamente garantiam pelo menos o 2 lugar. 3 pontos podem não chegar

Zimmerman

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Zimmerman em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:29
Fim de linha para Rui Vitoria.
Marco Silva desempregado... vamos rezar.

Esqueçam, RV tem contrato e é o treinador do Vieira.
Não há um chinês ou um árabe que o leve daqui para fora?

本菲卡

Tudo em torno deste jogo fazia prever esta merda.

A começar pela fantochada dos 10 minutos de "amo o Benfica" a abrir, passando pela ausência do Jonas e pela recuperação do Marega, o ambiente de merda que se fez sentir na Luz, o falhanço do Pizzi numa altura fulcral do jogo, a maneira apática como entrámos na segunda parte, as substituições que o nosso "treinador" fez e podia estar aqui o dia todo...

Assim se fode um penta. Um penta, caralho. Contra um porto moribundo e a jogarmos em nossa casa.

Que desilusão que sinto...

Machibombo

Andris

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2018, 20:30
Como é que o Sergio Oliveira não é expulso, como???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Porque Artur Soares Dias.

Cloughie

LeandroSLB

Citação de: Zimmerman em 15 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Zimmerman em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:29
Fim de linha para Rui Vitoria.
Marco Silva desempregado... vamos rezar.

Esqueçam, RV tem contrato e é o treinador do Vieira.
Não há um chinês ou um árabe que o leve daqui para fora?

Ninguém lhe pega nem a ele nem ao Salvio.