CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

andymc

Vocês acham que o Vitória jogou para o empate?

Ele foi completamente engolido pelo SC. Quando não se consegue fazer 2 passes seguidos, da essa sensação.

Meio_metro

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 21:11
Que época de merda com uma prestação miserável na europa e apenas uma supertaça mau demais para um tetra campeão
Principalmente depois de termos tudo para ser penta vamos lhes dar o campeonato em casa novamente... que vergonha...

Zetuga

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 21:09
RV jogou para o empate e o SC para a vitória. Não sei, nem tento perceber, porque colocou Samaris e tirou o cervi e nem para falar do Salvio...Mas pronto. Eu já estava a adivinhar o resultado, pois aos 88 minutos a cantar "ninguém para o Benfica" e depois puff...eu estou aqui triste, aziado e esses adeptos em vez de apoiar do inicio ao fim ouvia se os gajos do porto. É incrivel. Inferno da luz? Não existe à muito tempo e o campeonato acabou hoje. Quem acredita ainda que podemos ser penta que se enterre...
tirar pizzi e meter seferovic nao e jogar para empatar,e jogar para ganhar mas jogada estupida,mas quis ganhar

E' jogada para dar a entender que quer ganhar... aos 87 mins??

Cosmic

Ainda estou a pensar na entrada do samaris. Foi mesmo a dizer "não conseguimos marcar e por isso vamos ao pontinho!"

mellamotom

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 21:09
RV jogou para o empate e o SC para a vitória. Não sei, nem tento perceber, porque colocou Samaris e tirou o cervi e nem para falar do Salvio...Mas pronto. Eu já estava a adivinhar o resultado, pois aos 88 minutos a cantar "ninguém para o Benfica" e depois puff...eu estou aqui triste, aziado e esses adeptos em vez de apoiar do inicio ao fim ouvia se os gajos do porto. É incrivel. Inferno da luz? Não existe à muito tempo e o campeonato acabou hoje. Quem acredita ainda que podemos ser penta que se enterre...
tirar pizzi e meter seferovic nao e jogar para empatar,e jogar para ganhar mas jogada estupida,mas quis ganhar
E os 87 minutos antes que jogou po empate nao contam?

tirar pizzi e meter seferovic nao foi nada. foi so para nao estar quieto.

GTtdi_SLB

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 21:08
Pinto da Costa nada sarcastico como é seu timbre e a elogiar o Glorioso que coisa estranha

muito sabe essa puta...desconfiar de cada palavra que sai da boca dessa criatura. Já sabe que tem o titulo no bolso, patrocinado pela carregosa. Agora que venham as contas para pagar oh fdputa!

Holmesreis

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:54
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:47
E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Yup.

Os outros infiltram o boi do Marega, nós vamos para o jogo mais importante da época sem Jonas.

Que não está lesionado gravemente, pois até estava convocado.

Não o levar para o banco, para tentar resolver na 2ª parte, ou mesmo para intimidar os andrades, só mesmo ao nível do amadorismo patético da nossa direcção.

Ridículos.

Completamente ridículos.
Mais uma achega para a época dos horrores que começou com a repescagem do Varela ao Setúbal, a renovação do contrato do Paulo Mourão e a venda apressada de Mitroglou.

Enfim...Annus horribilis.

Sem títulos, completamente a seco.

A parte mais triste disto tudo, é que apesar do amadorismo desta direcção e do que se passou hoje, eu ainda quero acreditar que eles vão perder na Madeira.

E que podemos ganhar em Alvalade, como eles nos ganharam aqui.


Não acredito, mas quero acreditar.

Com a perfeita noção de que esta direcção não merece nada, mas que os adeptos merecem.

E que o karma tem que tratar deles, depois da campanha nojenta e desonesta montada contra nós, com o patrocínio da CS.

O porco do marques e cia. não podem festejar. Não consigo aceitar isso.

Aguardemos.
Não acalentes esperanças. Perdemos o campeonato hoje. Por culpa própria.
O Marítimo, depois do que o Carlos Pereira fez ao Pacheco, não fará grande mossa aos porcos.

SharteN

Em campo, quiseram ser mais campeões que nós, ou então entramos em campo a pensar no empate.

Já vi tantos jogos deste Benfica em que comiam a relva e no jogo que realmente interessava, entram sem raça nenhuma com excepção de 2 ou 3 jogadores.

Jigz

Apenas vi a 2º parte toda e a 1º a espaços, não me atirem areia para os olhs com o "temos de acreditar"...isto está pedido caralho, até com o empate estava mais para o lado deles que para o nosso.

Rui, é um borrado, como era o Jorge Jesus contra o porto...doi? Pois doi, mas é a verdade.

Não serve, nunca serviu...mesmo ganhando oque ganhou. (Milagrosamente, diga se)

Semper Fidelis

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:43
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá

Éramos comidos vivos. Não temos estofo mental para rivalizar com eles nesse aspecto. É cultural.

Tão isto.

Nunca vou perceber esse complexo de inferioridade com os andrades.

tenho-te visto na TV...

andymc

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:14
Ainda estou a pensar na entrada do samaris. Foi mesmo a dizer "não conseguimos marcar e por isso vamos ao pontinho!"

Foi a única coisa de jeito que fez. Ainda equilibrámos o jogo.

Depois tirou o Pizzi e fodeu tudo.

j.j.

Era de prever... depois de jogos de merda temos um resultado de merda. Joguem á bola, durante a semana não fazem mais nada. Cada jogo que passa e mais constrangedor e mais fraco...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2018, 20:55
A onde esteve o apoio a equipa. Tudo caladinho do primeiro ao último minuto

Os adeptos é que têm que motivar a equipa ? Futebol é um desporto que os intervenientes ganham milhões de €uros e que neste caso estes intervenientes até estavam em 1º lugar, que raio de motivação extra é necessário para vencer em casa a um banal foculporto ? Quando vejo o pietra a tentar puxar pelos adeptos até me deu raiva, quer dizer que os jogadores do Benfica não jogaram porra nenhuma e o treinador só fez cagada por que os 63.000(!!!!) adeptos não apoiaram? se calhar estavam lá a coçar a micose! Estes jogadores e esta direcção já merecem e não é de agora jogar um clássico com meia dúzia de gatos pingados a ver.

FuzioN

E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 21:13
Vocês acham que o Vitória jogou para o empate?

Ele foi completamente engolido pelo SC. Quando não se consegue fazer 2 passes seguidos, da essa sensação.
O Jimenez vinha sempre buscar jogo às laterais.
Não me fodam. Engolido pelo SC?

Perdemos este jogo por demérito próprio e não por mérito do FCP que fez o que lhe convinha.