CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

a13263

Benfiquista_

Isto é terrível.

Dói muito.

Quem joga para não perder arrisca-se a perder e hoje assim foi, mesmo com o ASD a fazer pelos gajos.

Perder assim um campeonato (um pentacampeonato) em casa, vai custar a passar.

Inconcebível a maneira como RV montou a Equipa.

O porto foi quem mais quis ganhar o jogo e mereceu pelo que fez.

Não sei o escrever mais...

.....

Carlos-Gois

Semper Fidelis

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".

há penalty há
é um chega pra lá
mas com este árbitro dificilmente seria marcado
e o Tiaguinho Martins no VAR que terá dito? gostava de saber...ainda se vai descobrir que disse que era penalty e o ASD vai dizer que ouviu mal...

Simão

Que facada. Estou sem palavras. Derrota que, infelizmente, não será apenas e só uma derrota. O desfecho deste jogo terá consequências graves, para muita tristeza minha.

Amo-te, Benfica, há quem não mereça vestir o teu manto sagrado.

Kurt Cobain 10

Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".
Deixa te de desculpas pá . NÃO JOGAMOS UM CRL . O porto foi o vencedor justo.

AndreCruz11SLB

Alguém que arranje um pack de fraldas para o nosso destreinador... Medo do porto? Em casa? Isto não é o vitória, é o Benfica!

andoaleme

Os gajos ganharam com sorte?!!!

Quem afirma tal, tenha vergonha na cara e comece a exigir, porque somos o Benfica e não o Fátima ou o Vitória, temos uma bosta como treinador que nos mudou a identidade!

Porra a 2ª parte foi toda deles, a 1ª foi dividida, enquanto o borrado do RV tirava criativos e colocava trincos, o outro que nem é grande treinador, colocava o que o jogo pedia, gajos preparados para atacar.

Convinha que tivéssemos treinador que valorizasse os treinos, onde se trabalham os jogadores, a organização defensiva e ofensiva, as transições, as bolas paradas, a qualidade de passe que não existe enfim tudo aquilo que não se vê há 2 anos na nossa equipa.

magoslb

Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 21:32
Tenho aqui um nabo de um lagarto a foder me a cabeça acerca de confronto violentos entre pessoal do Benfica e os bofias  com vários moinas feriados e adeptos do Benfica detidos.

Diz-lhe que chefes de claque criminosos e com musica a celebrar a prisão, é no quintal dele. Depois manda-o apanhar na anilha.

Red Zeppelin

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 21:35
Deixa te de desculpas pá . NÃO JOGAMOS UM CRL . O porto foi o vencedor justo.

O user diz que não jogámos uma merda e que merecíamos a derrota....
Para quê essa resposta?

Semper Fidelis

a verdade é que os penalties são para se marcar mas amanhã há uma festa com todos os árbitros no Estádio do Dragão para festejar o aniversário do último penalty marcado contra os fruteiros!
e o ASD não queria faltar à festa, certamente!

benfica0605

Cheguei agora a casa, que 2º parte foi aquela ?! fds jogar para empate ?!

Para o ano há mais.

Rui Vitoria adeus.

PS: Era penalti sobre o Zivkovic.

Nuno Portmore

Está na altura de ter gente nova, de dirigentes a técnicos. E não é por causa desta derrota.

ARRG

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:33
Já só quero que seja Junho. Farta desta merda.
Mas a merda vai continuar, desengane-se quem pensa que o não treinador Rui Carlos vai sair.

merlim

Citação de: FuzioNN em 15 de Abril de 2018, 21:16
E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Também tive pena dele. Porque que quem como eu o viu jogar acho que a vontade dele era começar a gritar com os jogadores pela pouca atitude que estavam a demonstrar para quem queria ganhar um jogo importantíssimo. Como não pode fazer isso tentou que fossem os adeptos a enviar essa mensagem. Fiquei com pena dele.