CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RS14

TiagoCunha12

Hoje acordei ainda de cachecol ao pescoço, mas o nó na garganta era o que apertava mais.

isaias

Parabéns por terem aproveitado o jogo mais importante da época para fazerem uma exibição de merda, com uma atitude de merda.

Fearless

Citação de: tripiatrik em 16 de Abril de 2018, 09:10
Hoje é mais um dia normal para jogadores/equipa técnica do Benfica, quiçá até estão de folga depois do "brilhante" jogo que tiveram ontem.
Vão andar por aí a passear com os seus belos carros e a conta bem recheada, que no fundo é o que lhes interessa, enquanto nós benfiquistas, os que realmente sofrem com o clube, andamos aqui todos fodidos a tentar manter o foco no trabalho e ainda ter de levar com o gozo dos dragados etc etc...pqp

Não culpem os jogadores... culpem quem lhes meteu na cabeça que era preciso defender o pontinho na 2a parte...

Di_Maria

Completamente desolado. Não vou conseguir escrever muito mais depois disto.

Entregar o PENTA a este porto, com Sérgio, Otavio, Marega, Soares... é vergonhoso.

UMA VITORIA e tínhamos o titulo conquistado! UMA VITORIA EM CASA CONTRA UM PORTO RIDÍCULO CARALHO.

Somos o salão de festas como sempre. O resultado que eles precisam conseguem-no sempre.

Agora acabou meus amigos. Esqueçam isto. Nunca na vida as arbitragens vão deixar o porto perder este titulo depois de ganhar na Luz. Basta lembrar o jogo em Paços de Ferreira na altura e vai ser tudo igual...

Quanto ao inferno da Luz? Mais do mesmo. Morreu há muito tempo. A culpa é de todos mas principalmente das claques que estão lá para cantar e não o fazem. Os SD no dragão não estão à espera que seja a central a cantar pois não? A atitude tem que partir SEMPRE das claques que é para isso que existem. O publico em geral vai "atrás" deles.

A ver se o senhor Luís Flipe abre os olhos de vez no planeamento da nova época. Vendas consecutivas sem entradas da mesma qualidade que as vendas.

O BENFICA ontem tinha SALVIO no banco e FIM. Banco absolutamente miserável!

Marco Silva para ontem.

Agora desliguem a TV que vai ser levar com eles todas as semanas. 

SLusoB

Em muitos jogos que já fui do Benfica nunca senti tanta desilusão como ontem . Tanto em termos de jogo jogado como de ambiente . Quando o speaker tenta puxar aos 70 ou 80 e tal minutos foi a vergonha total .

Roronoa

Pizzi e Zivkovic deram o jogo ao Porto. Terem lá estado ou não, era igual. Fejsa contra o mundo.

L1968

Ainda estou em estado de choque, não jantei, não dormi... mas o pior que se pode fazer depois desta merda ter acontecido é atirar a toalha ao chão, o que  se pode para tentar remediar é ganhar os quatro jogos que faltam.

ItsY2Inferno

Um banco miseravel em que em condições normais só Salvio e talvez Samaris tinham lugar no Benfica juntamente com um treinador mediocre tinha de dar nisto.

Pontix

O ambiente não foi mau no inicio e pelo menos na sagres foi dando um ar da sua graça de vez em quando. Os NN estiveram miseráveis, mas são sempre fracos na Luz, neste momento a pior claque no top5 da liga.

NoNameGirl_Norte

Passei o jogo todo numa autoestrada.
Parecia prever o pior.
Cheguei á garagem , pego no tlm e penso que a minha tristeza sentiu-se em PT .
Por 10 segundos fiz refrescar a página para ver se era um erro, mas não .
Até Lamentei a tristeza de quem aqui vem .
Não usei nome pena . Pois pelo que estive aqui a falar durante o dia , sei precisamente o que estavam a sentir.
Ainda abri o SerBenfiquista e confirmei o que sentia.
Não consegui dar uma palavra.
Pensei muito no meu irmão que desde sexta feira fez tantas horas de viagem para ir a PT e ver o jogo.
Deve estar triste como fumo negro.
Mas ... pronto .

helderrocha

Citação de: Roronoa em 16 de Abril de 2018, 09:47
Pizzi e Zivkovic deram o jogo ao Porto. Terem lá estado ou não, era igual. Fejsa contra o mundo.
tirando o fesja não ha um médio que se aproveite. e sorte tivemos de o fejsa nao se ter lesionado muito esta época. não ha milagres todos os anos.

Royal_Flush

Eu aos 85min todo lixado porque ia dar empate  ;D

O que dava para que tivesse ficado empatado neste momento.

Ao menos tinhamos mais umas semanas de emoção e de esperança.

Época futebolistica acabou basicamente.

Resta tentar segurar o 2o lugar (luta tão inglória para quenm esteve perto de ser pentacampeão). FA cup, champions. E nada mais.

Venha daí o Mundial para esquecer as mágoas com futebol diário.

Xanghai