CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

NoneOfUsWillSeeHeaven

Valdo, César Brito, Magnusson, Paneira, Thern, Isaías, Ricardo Gomes, Rui Águas etc, devem-se rir deste projecto de jogadores que temos, cagados sempre que jogam contra o FCP... enfim o que mais me fode não é apenas ter perdido ontem... é ter perdido em casa, contra o Porto com total apatia dos jogadores, prestar vassalagem ao Porto. Pizzi jogador internacional, dos mais bem pagos do plantel, treina todos os dias praticamente, não consegue meter a bola dentro da baliza a uns 5 metros isolado ? É para despachar... que vá pro Sporting.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Abril de 2018, 10:53
Estou a começar a semana muito deprimido, obrigado RV. Pior vai ser quando formos a Alvalade

Está tudo bem!! Ainda(!!!(Só volta 4 jogos, isto não acaba aqui! O RV ta em cima do assunto.

Mannschaft

A instituição Benfica ontem falhou-nos a todos. E falhou à sua própria História.

Foi muito mau o que aconteceu ontem, foi muito mais que uma derrota num clássico. Pior que as duas últimas finais europeias perdidas.

Perdeu-se uma oportunidade de ouro para se escrever História e o Benfica falhou.

joao12soares

Totalmente fodido com este jogo...pelo que (não) jogámos, por termos sido comidos pelo porco do soares dias pela 19375648 vez, por tudo, somos uns mansos do c******!!!!!!!!!!

obliquevoice

Sinceramente isto até é "fácil" de lidar.... Tudo bem que perder assim ao fim e logo contra quem é o que é, mas para mim é não ligar rádio alguma vez e não ver qualquer canal de TV nacional, pelo menos durante o dia de hoje.....

Quanto ao que aconteceu... É mau obviamente... Mas olhem, que sa foda... Não vai ser por isso que deixarei de ser benfiquista... e ai daquele porko que me fale do jogo, não o admito sequer, leva logo com uma elevada % de classe que até se borram todos.

nuno666

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 16 de Abril de 2018, 11:11
Valdo, César Brito, Magnusson, Paneira, Thern, Isaías, Ricardo Gomes, Rui Águas etc, devem-se rir deste projecto de jogadores que temos, cagados sempre que jogam contra o FCP... enfim o que mais me fode não é apenas ter perdido ontem... é ter perdido em casa, contra o Porto com total apatia dos jogadores, prestar vassalagem ao Porto. Pizzi jogador internacional, dos mais bem pagos do plantel, treina todos os dias praticamente, não consegue meter a bola dentro da baliza a uns 5 metros isolado ? É para despachar... que vá pro Sporting.

Dsc meu amigo tu sabes ver futebol??? o casillas é que faz uma grande defesa este plantel so tem um erro grave se chama Bruno Varela andaram foi a brincar com esta merda toda...te custou 3 pontos frente ao Boavista, custou mais pontos e tiveste jogos como Braga foi ele que deu esperança com mais um erro...Sabes meu amigo tens guarda redes que dao pontos que dao esperanças em eliminatórias como ontem patricio e gozem a vontade mas que da vontade de chorar da ver um guarda redes desta qualidade e conseguirem o manter ano apos ano e o clube mais rico de Portugal o clube que pagou 100 milhoes de passivo nao ter conseguido segurar o seu guarda redes...sei que os defensores do Bruno varela vao dizer que nao que nao se podia fazer nada e bla bla bla ...pois eu respondo e podem ver vídeos ja vi grandes guarda redes a defender aquelas bolas...Ederson então fazia lhe festinhas ....Agora é tempo de lutarmos com todas as forças por o segundo lugar VIVA O BENFICA

CFC

Sou pessimista por natureza, tanto que muito amigos meus, benfiquistas ou não, me ridicularizam cada vez que começo a tremer. Só que havia algumas diferenças este ano. Este ano, por muito pessimisa que eu estivesse, eu sentia que tínhamos toda a vantagem neste jogo. Jogávamos em casa, vínhamos numa boa fase, fora o Krovi, todos os craques estavam convocados, enquanto que o Porto tem estado péssimo e cheio de problemas físicos. Mas a grande diferença estava na mentalidade dos portistas. Nunca vi os portistas tão borrados como ontem. Vi o jogo com um portista, e era difícil de dizer qual de nós estava mais borrado, e ele é normalmente um gajo super confiante.

Pedia-se um Benfica pujante ontem. E tivemos em parte. Não houve pujança, mas os jogadores entraram aguerridos. Na primeira parte, ganhámos quase tudo o que era segunda bola e na defesa, vi os jogadores muito concentrados. Tudo mudou ao intervalo. A mensagem do RV passou para os jogadores, que entraram borrados e irreconhecíveis. Para piorar, tirou o Rafa, que até estava a fazer um bom jogo e pouco depois ainda meteu o Samaris, duas substituições que demonstraram o quão cagão ele é, ainda mais que eu. Ver aquilo a acontecer foi mau demais, pois deu o jogo ao Porto. A substituição no fim só deu para eu pôr as mãos à cabeça, e o golo do Porto foi mais do que merecido, não porque merecessemos perder, mas porque foi o que o RV procurou.

Foi o confirmar da mediocridade que reina o nosso clube. Foi um autêntico soco no estômago. Fui para a cama logo depois do jogo acabar, nem sequer jantei. Depois de ontem, acabou. Não consigo ver mais campeonato. Mentalizemo-nos, que dói menos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: nuno666 em 16 de Abril de 2018, 11:19
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 16 de Abril de 2018, 11:11
Valdo, César Brito, Magnusson, Paneira, Thern, Isaías, Ricardo Gomes, Rui Águas etc, devem-se rir deste projecto de jogadores que temos, cagados sempre que jogam contra o FCP... enfim o que mais me fode não é apenas ter perdido ontem... é ter perdido em casa, contra o Porto com total apatia dos jogadores, prestar vassalagem ao Porto. Pizzi jogador internacional, dos mais bem pagos do plantel, treina todos os dias praticamente, não consegue meter a bola dentro da baliza a uns 5 metros isolado ? É para despachar... que vá pro Sporting.

Dsc meu amigo tu sabes ver futebol??? o casillas é que faz uma grande defesa este plantel so tem um erro grave se chama Bruno Varela andaram foi a brincar com esta merda toda...te custou 3 pontos frente ao Boavista, custou mais pontos e tiveste jogos como Braga foi ele que deu esperança com mais um erro...Sabes meu amigo tens guarda redes que dao pontos que dao esperanças em eliminatórias como ontem patricio e gozem a vontade mas que da vontade de chorar da ver um guarda redes desta qualidade e conseguirem o manter ano apos ano e o clube mais rico de Portugal o clube que pagou 100 milhoes de passivo nao ter conseguido segurar o seu guarda redes...sei que os defensores do Bruno varela vao dizer que nao que nao se podia fazer nada e bla bla bla ...pois eu respondo e podem ver vídeos ja vi grandes guarda redes a defender aquelas bolas...Ederson então fazia lhe festinhas ....Agora é tempo de lutarmos com todas as forças por o segundo lugar VIVA O BENFICA

Poupa-me... aquele lance é para marcar seja casillas ou buffon na baliza.

nuno666

Citação de: PedroMartins em 16 de Abril de 2018, 00:37
Bem acabei de chegar da Luz ... nada a dizer.
Nunca na vida um treinador com 0-0, pode tirar o Cervi para meter o Samaris, aliás no máximo tirava o Pizzi e metia o Samaris.

Podia ter metido o João Carvalho ou nem tirava o Rafa e metia o Rafa na Esquerda bem ...

Dói ir lá e perder desta maneira.

Agora culpam o RV é mais do mesmo mas se tivesses um guarda redes na baliza acho que ajudava nao???? porque aquela bola é uma vergonha isso sim e te digo mais ate que podem nao acreditar mas é melhor assim do que estarmos a um ponto na ultima jornada e a ganhar o jogo e este senhor lhe apetecer dar um frango já perto do fim??? e ai o que ia acontecer respondem os que ainda apoem o Bruno varela


nuno666

Citação de: k9 em 16 de Abril de 2018, 00:40
Só para avisar que provavelmente o Jonas não joga mais esta época.

essa tambem é outra fogo que merda de departamento clinico o nosso...o homem nem estava a jogar era uma lesão do nada que em qualquer clube normal o jogador ate ja durante a semana treina no benfica uma lesão do aquecimento sao um ou dois meses de paragem VERGONHA

cwally

Fiquei fulo quando colocaram música baixa durante o jogo e o speaker a puxar pelo público. Isso náo é Benfica, é batota. Rua com o gajo.

nuno666

Citação de: davidphelps em 16 de Abril de 2018, 05:45
Citação de: ala-direita em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2018, 22:40
Os NN ainda existem ?

Que claque mais patética. Deviam estar todos drogados que já nem conseguiam falar.

Tiveram praticamente o jogo todo calados. Foi surreal

São ilegais, pá! A malta ilegal não pode fazer muito barulho...está "undercover"

shiuuuuu...ilegais...
Qual é a parte que ainda não perceberam do "Este ano tiraram-nos o tambor e é difícilimo coordenar 2 ou 3000 pessoas sem tambor"?
Se em vez de criticarem ajudassem fariam melhor! Não é a malta mais velha que vem para aqui dizer que antes quando o estádio todo era uma claque é que era? Então vá, ajudem e deixem-se de criticar quando ficam sentados, na cadeira ou no sofá de casa, o jogo todo! Nem no "Glorioso SLB" ajudaram e vêm para aqui criticar... Isto é preciso uma lata...
Enquanto não perceberem que a "responsabilidade" de apoiar é de TODOS os presentes no estádio e que nas claques 90% das pessoas estão lá para apoiar e sofrem tanto como vocês e se quiserem distânciar das claques até no apoio à equipa o inferno não vai voltar.

Isso de jogar fora e em casa hoje em dia relacionado com os adeptos nao serve de nada...só para dar um exemplo de outro clube dizem maravilhas dos adeptos do Liverpool que jogar lá é um inferno que parece que os adeptos querem gritar com os jogadores adversarioes e bla bla bal...pois quando o Porto jogou la para a liga dos campeoes estadio completamente cheio Porto mais que eleminado e só se ouvia era os adeptos do Porto na segunda Parte toda...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: davidphelps em 16 de Abril de 2018, 05:56
Quase 6 da manhã às voltas na cama a tentar acreditar no Penta...
FALHÁMOS TODOS, A COMEÇAR PELO RELVADO, A PASSAR PELO BANCO E A ACABAR NA BANCADA! TODOS!
Quem já desistiu concerteza é porque não viu o Porto do último mês completamente apático em alguns jogo! Quem já desistiu tem a memória muito curta e concerteza não viu o último campeonato que perdemos!
Está muito mais difícil mas nem perto de estar impossível.
Isto é como acaba!

Eu ate acredito que porco perca jogos meu amigo tens toda a razao nao acredito é que Benfica nao perca mais nenhum mas numa coisa tens razao a esperança é a ultima a morrer...viva o BENFICA

Kroll2

ja fomos

nunca na vida a equipa recupera emocionalmente disto. o mais provavel é encostarmos ja no Estoril

nuno666

Citação de: obliquevoice em 16 de Abril de 2018, 06:00
Citação de: davidphelps em 16 de Abril de 2018, 05:56
Quase 6 da manhã às voltas na cama a tentar acreditar no Penta...
FALHÁMOS TODOS, A COMEÇAR PELO RELVADO, A PASSAR PELO BANCO E A ACABAR NA BANCADA! TODOS!
Quem já desistiu concerteza é porque não viu o Porto do último mês completamente apático em alguns jogo! Quem já desistiu tem a memória muito curta e concerteza não viu o último campeonato que perdemos!
Está muito mais difícil mas nem perto de estar impossível.
Isto é como acaba!

Amigo, até final o Porto compra os jogos todos.

Nao leves a mal mas sao estes comentarios que nao enriquecem em nada este forum...depois se admiram que suspeite se de tudo e de todos no Futebol Portugues...é por este tipo de comentarios mas sim dos nossos rivais que inventaram a maior vergonha do Futebol Mundial os vouchers