CN Fase Final : SL Benfica 34 - 27 FC Porto, 14Abr. Sáb. 19h30 *BTV1*

diogo32

Grande coça. Pena não dar para ser campeão este ano, mas para p ano é obrigatório. Claro que para isso faltam 2 reforços chave

zerocool

Hoje tenho que dar os parabéns a CR, pois ridicularizou o Porto e a vitória foi inquestionável....
A equipa esteve muito compacta e não fossem alguns erros infantis e a vitória poderia ter atingido outros números....

Pontix

Evolução. Estamos a começar a ultrapassar em competitividade os andrades. Temos de começar por mostrar força, arreganhar os dentes e deixar de ser apenas os tipos que empatam uma vez por outra.

Krovinovas

Apanhei a 2a parte deste jogo. Jogamos para crl. Acho que com melhores jogadores lutariamos para ser campeão fácil.

Passo a passo!

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2018, 23:11
No dia em que esta equipa tiver três estrangeiros que façam a diferença, inclusivamente, um grande guarda-redes, limpamos tudo, com este treinador...o Benfica ridicularizou o Porto.

Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2018, 23:46
Grande coça. Pena não dar para ser campeão este ano, mas para p ano é obrigatório. Claro que para isso faltam 2 reforços chave
E oxalá sejam garantidos para a próxima época. Aí sim, acredito que, finalmente, daremos o passo necessário para sermos campeões.

carvalho0407

parabens pela vitoria.
cheira me que os porcos tem ordenados em atraso.

k1n0

Teria sido tão possível ser campeão com um melhor planeamento... BTW. O que acham de convocar o Terzic apenas para marcar livres de 7 metros?

ala esquerda

este benfica joga muito.
mas o zporting nao perde pontos....