CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

JPSilva

O Estoril está a jogar para a vitória, nem o empate lhes serve.

SLB-1904

Isto é desesperante, não jogam a ponta de um corno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jonny-Venezuela

«UM NÃO GANHA HÁ CINCO ANOS, OUTRO NÃO GANHA HÁ 17...»

«Foi uma semana muito boa, com reações muito boas a um resultado que não foi bom. Não andámos aos pinotes, nem aos beijinhos.»

«E acrescentou: «Mudanças no plano de trabalho após o clássico? Nada de significativo. Não fizemos nenhuma sessão espiritual nem sessões à tarde com remates à baliza... Fizemos o plano de treinos com os exercícios que entendi serem os indicados para o jogo com o Estoril.»

«ANTES DO CLÁSSICO ALGUÉM QUESTIONOU AS MINHAS SUBSTITUIÇÕES?»

«As substituições valem o que valem em determinados jogos. Li que 17 golos já saíram do banco... »

«Há oito dias, o treinador tinha feito boas substituições. Na quarta-feira fez más?»

«Antes do clássico, tivemos nove vitórias seguidas. Alguém questionou as minhas substituições? »

«São muitos anos de experiência... Umas vezes sai bem, outras saem mal, mas muitas saíram bem.»

jp23

Malta não se irritem, contem com o 3 lugar e mudem o chip para a próxima época.

Vulcan

Citação de: Widowmaker em 21 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 21 de Abril de 2018, 22:12
Bye bye Penta.

Penta?... Eu estou preocupado é com o segundo lugar.

De qualquer forma o Mexicano vai marcar o golonda vitória de novo.

2º?? eu estou preocupado com o 3º. O 1º e 2º já foram

slb2tuga

Esta moda de defender com onze na área nas bolas paradas adversárias nunca hei de perceber

vitormopinto1987

Não levantam a pita da cabeça para fazer um passe cambada de trepos do crl

Jamal

Carlos-Gois