CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

GTtdi_SLB

Citação de: Black Eagle em 17 de Abril de 2018, 03:53
A vitória do Porto contra o Benfica deixou-me profundamente triste. Eu pensei que o Benfica iria de alguma forma bater o Porto. O objetivo do último minuto foi um choque total para mim. Eu não esperava isso. Tanto quanto eu entendo, há também um nível crescente de tensão e violência na liga portuguesa, o que é triste.
tensão na liga portuguesa? Não querias dizer na aliança dragarta? Menos. Não vamos meter tudo no mesmo saco.

Black Eagle

There are still 4 more games to play. You should not give up. Porto has no stability in terms of performance. They may lose points in the last for games. I know it is not easy but winner teams do not give up. I think Benfica will show a winner character in the last weeks of the league.

By the way, do Benfica have any issues with UEFA in terms of financial fair play? If yes, finishing at least second in the league is not that bad.

JPSilva

Este jogo será duplamente dificil porque para além do que aconteceu no ultimo jogo, os adeptos já vão estar tambem contra a equipa.

Black Eagle

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: Black Eagle em 17 de Abril de 2018, 03:53
A vitória do Porto contra o Benfica deixou-me profundamente triste. Eu pensei que o Benfica iria de alguma forma bater o Porto. O objetivo do último minuto foi um choque total para mim. Eu não esperava isso. Tanto quanto eu entendo, há também um nível crescente de tensão e violência na liga portuguesa, o que é triste.
tensão na liga portuguesa? Não querias dizer na aliança dragarta? Menos. Não vamos meter tudo no mesmo saco.

I am talking about the issue in general. This kind of tensions and even violence in Turkish league diminished the quality of the league for years. In the last few years now, situation is not that bad and the quality of the league is on rise.

N1c0

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que, há mais de duas semanas e atempadamente, alertou a Liga Portugal sobre a necessidade de precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo do Estádio António Coimbra da Mota, junto da Estoril Praia - Futebol SAD e da Câmara Municipal de Cascais, tendo em conta o jogo que se realiza no próximo sábado, dia 21 de abril.

Mais tarde, manifestámos a nossa estranheza pela situação, pouco normal, de se estabelecer preços mais caros de 18 euros para a bancada topo, em detrimento de preços mais baixos de 12 e 15 euros para as bancadas centrais.

Foi-nos informado que a manutenção desta situação se deve ao facto de as intervenções previstas para a parte de baixo do piso zero da bancada de topo não terem ocorrido dentro do prazo e tal como se tinha comprometido, por responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais.

Não estando em causa as condições estruturais e de segurança do Estádio António Coimbra da Mota, entende a Sport Lisboa e Benfica SAD tornar público o conjunto de diligências que realizou, esclarecendo que lhe é alheia a definição da tabela de preços para este jogo".

slbfuckfcp

Vitor Abreu

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:10
Muito giro ir lá hoje comprar bilhete de manhã e aquilo estar vazio. Ninguém adivinhava que a malta das vitórias ia desaparecer.

Ninguém nos pode exigir nada quando não fazem nada por nós.

Tivessem tido atitude e mesmo perdendo, enchíamos a Amoreira. Assim, vai tudo com cara de enterro à espera de um milagre.

Mas vamos na mesma!! Isso já não lhes interessa salientar certo?

Não fizeram nada por nós, mas se o Porto calha a perder um jogo já há portada outra vez para arranjar bilhetes. Ficaram-me atravessadas as 12 horas de espera para o jogo de Alvalade do ano passado e mesmo assim não arranjei bilhete.

Qual malta das vitórias? No Benfica não há adeptos de 1ª e 2ª, nem há adeptos que se julgam superiores a outros adeptos. Há adeptos de sofá, há adeptos que fazem questão de ir aos clássicos, há doentes crónicos, há loucos da cabeça, há gente que festeja sentada, há gente que é preciso estar o jogo todo "a sentaaaaar!", há gente que faz 1500km para ver um jogo e há gente que paga 2 ordenados para comprar respasses para a família inteira, há muitos adeptos.

Adeptos das vitórias não conheço.

Tudo muito lindo, mas se sentisses na pele o sacrifício que é para arranjar bilhetes para os jogos fora desde que o Benfica começou a ganhar, mudavas logo o discurso.

Já senti e bem, na época do rolo compressor, a centenas de kms de casa.
É um desabafo teu compreendo, mas muito injusto. Cada benfiquista é como é mas somos todos benfiquistas.

Não digo que não são benfiquistas, são é adeptos das vitórias. Só vão à bola quando estamos em altas. Estes últimos anos têm sido fácil ser do Benfica, nos anos antes do tetra era tudo diferente.

Atenção que eu não crítico a malta que vem de longe, crítico é os de cá de Lisboa, que so aparecem quando lhes apetece e o Benfica está em altas. O Benfica que crie formas de tornar justa a venda de bilhetes para Alvalade.

Mas criticas porquê?! É isso que não percebo... Porque há adeptos que ficam entusiasmados quando a equipa dá sinais que pode vir a ser campeã e decidem ir aos jogos??

É verdade que é um orgulho ver os indefectíveis que estão a puxar pela equipa no último jogo da LC onde só está em causa o nome do Benfica e ainda assim levam com a derrota, mas isso não os faz mais benfiquistas que os outros que estão no sofá a sofrer de desgosto.

Se o problema é a dificuldade em arranjar bilhetes experimenta tentar comprar para um jogo qualquer do Barça, United ou Madrid, não achas que esses clubes têm muitos adeptos nos estádios porque ganham mais vezes?

É um sentimento divisionário esse, os benfiquistas devem estar unidos e a desempenhar o seu papel à maneira de cada um: uns a encher estádios e a formar a onda vermelha, outros presentes seja onde e como for, outros a fazer vénias ao presidente e treinador e outros a criticar sem dó nem piedade.

Enquanto houver de tudo neste clube estamos bem vivos, quando nos comportarmos tipo carneirada o fim estará próximo.

Tu é que continuas a falar de ser mais benfiquista que os outros e coisas do género. Eu não falei nada sobre isso, só disse que são adeptos das vitórias, que o são, dês as voltas que quiseres dar. Ou achas justo a malta que vai à bola o ano todo, ficar a arder no jogo do título (situação hipotética) porque os adeptos da festa decidem todos ir a esse jogo? Pá, revolta me um bocado isto.

Mr.Costa

Atlantic Red Pirate

Eu fui a senha 500 e tal, tendo em conta que a maioria das pessoas compra pelo menos 2 bilhetes, é possível que já estejam vendidos 1000. A não ser que seja tudo bluff.

Hylian

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Abril de 2018, 16:33
O Rui Vitória tem sabido gerir a matéria prima este ano é  apenas menor em quantidade e qualidade.

Mas foi quase .. quase... balde água fria foi o que foi e estamos frustrados ..
Só isso.

Que fosse gerir cabras ou vacas para o raio que o parta, que é mais a linha de apetência dele

lPhoenix

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:10
Muito giro ir lá hoje comprar bilhete de manhã e aquilo estar vazio. Ninguém adivinhava que a malta das vitórias ia desaparecer.

Ninguém nos pode exigir nada quando não fazem nada por nós.

Tivessem tido atitude e mesmo perdendo, enchíamos a Amoreira. Assim, vai tudo com cara de enterro à espera de um milagre.

Mas vamos na mesma!! Isso já não lhes interessa salientar certo?

Não fizeram nada por nós, mas se o Porto calha a perder um jogo já há portada outra vez para arranjar bilhetes. Ficaram-me atravessadas as 12 horas de espera para o jogo de Alvalade do ano passado e mesmo assim não arranjei bilhete.

Qual malta das vitórias? No Benfica não há adeptos de 1ª e 2ª, nem há adeptos que se julgam superiores a outros adeptos. Há adeptos de sofá, há adeptos que fazem questão de ir aos clássicos, há doentes crónicos, há loucos da cabeça, há gente que festeja sentada, há gente que é preciso estar o jogo todo "a sentaaaaar!", há gente que faz 1500km para ver um jogo e há gente que paga 2 ordenados para comprar respasses para a família inteira, há muitos adeptos.

Adeptos das vitórias não conheço.

Tudo muito lindo, mas se sentisses na pele o sacrifício que é para arranjar bilhetes para os jogos fora desde que o Benfica começou a ganhar, mudavas logo o discurso.

Já senti e bem, na época do rolo compressor, a centenas de kms de casa.
É um desabafo teu compreendo, mas muito injusto. Cada benfiquista é como é mas somos todos benfiquistas.

Não digo que não são benfiquistas, são é adeptos das vitórias. Só vão à bola quando estamos em altas. Estes últimos anos têm sido fácil ser do Benfica, nos anos antes do tetra era tudo diferente.

Atenção que eu não crítico a malta que vem de longe, crítico é os de cá de Lisboa, que so aparecem quando lhes apetece e o Benfica está em altas. O Benfica que crie formas de tornar justa a venda de bilhetes para Alvalade.

Mas criticas porquê?! É isso que não percebo... Porque há adeptos que ficam entusiasmados quando a equipa dá sinais que pode vir a ser campeã e decidem ir aos jogos??

É verdade que é um orgulho ver os indefectíveis que estão a puxar pela equipa no último jogo da LC onde só está em causa o nome do Benfica e ainda assim levam com a derrota, mas isso não os faz mais benfiquistas que os outros que estão no sofá a sofrer de desgosto.

Se o problema é a dificuldade em arranjar bilhetes experimenta tentar comprar para um jogo qualquer do Barça, United ou Madrid, não achas que esses clubes têm muitos adeptos nos estádios porque ganham mais vezes?

É um sentimento divisionário esse, os benfiquistas devem estar unidos e a desempenhar o seu papel à maneira de cada um: uns a encher estádios e a formar a onda vermelha, outros presentes seja onde e como for, outros a fazer vénias ao presidente e treinador e outros a criticar sem dó nem piedade.

Enquanto houver de tudo neste clube estamos bem vivos, quando nos comportarmos tipo carneirada o fim estará próximo.

Tu é que continuas a falar de ser mais benfiquista que os outros e coisas do género. Eu não falei nada sobre isso, só disse que são adeptos das vitórias, que o são, dês as voltas que quiseres dar. Ou achas justo a malta que vai à bola o ano todo, ficar a arder no jogo do título (situação hipotética) porque os adeptos da festa decidem todos ir a esse jogo? Pá, revolta me um bocado isto.

Apenas interpretei o que estás a escrever: já lhes chamaste adeptos das vitórias e agora adeptos da festa. Prece-me que te consideras superior a esses benfiquistas.
Se lá dentro têm a chama imensa eu apenas chamo-lhes adeptos do Benfica. Cada um vive o Benfica à sua maneira.

Cada um revolta-se com o quer, não te contrario mais. Estás mais do que no teu direito.

MrFire

Ganhar!

Eu não deito a toalha ao chão de maneira nenhuma. Deixá-los a sofrer até ao último segundo do último jogo.

E no final logo se verá quem terá o direito de festejar!