CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 16:43
Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Abril de 2018, 15:55
Com este tempo em Lisboa, naquele batatal e com o Macron a apitar.............................

chove muito por aí?

A previsão é de alta descarga, mas está a aguentar-se. Até devia estar a chover agora, mas está abrir um sol. A ver se não está é tudo guardado para a hora do jogo. :-X

Schuldiner

Um gajo não acredita no Penta, mas é impossível não crescer um bocadinho de esperança com o passar dos dias e que se dê um milagre. Esta campanha recente dos escroques com a sábado e ojogo também ajuda a isso, o timing não é inocente mais uma vez, estão desesperados e a fralda está pesada.

Semper Fidelis

Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 16:51
Ganhar regressar a primeiro, depois temos 48h para fazer todo o tipo de promessas e macumbas!!

Bora crl!!

o Nhaga vai estar na Amoreira hoje à hora do jogo
diz que se a coisa estiver complicada ele abre a Racha
:2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 21 de Abril de 2018, 16:57
Um gajo não acredita no Penta, mas é impossível não crescer um bocadinho de esperança com o passar dos dias e que se dê um milagre. Esta campanha recente dos escroques com a sábado e ojogo também ajuda a isso, o timing não é inocente mais uma vez, estão desesperados e a fralda está pesada.

esses nojentos pensam em tudo
andaram calados até ao Benfica-Porto apenas e só para não espicaçar o Benfica!

eu se fosse mafioso começava a queimar todos os quiosques deste país que vendessem merdas cofineiras!

NoNameGirl_Norte

Penso que esta é a primeir mensagem que escrevo após o clássico....
Culpo muito a direção , o treinador e a moleza dos jogadores .
Mas se há algo que me enerva é saber que só se lembra da crise quando as coisas correm mal.
Fosse os jogos do título , não restavam bilhetes . Fosse a que preço fosse .
Agora até se manda para trás , num Estoril-Benfica.
A poucos quilómetros de casa.
A apatia pegou-se além do estádio .
Ficaram as pipocas e o farol lá plantados .

PT1904

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 17:01

eu se fosse mafioso começava a queimar todos os quiosques deste país que vendessem merdas cofineiras!

Depois vem o nosso "treinador" e pica-os a eles.....genio.

Andris

Agora é que eu vi, o Hugo Miguel vai ser o árbitro? Que desespero do caraças.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 17:01

bastava 2 ou 3 e os outros começavam a deixar de encomendar essas merdas

se estão mal ainda haviam de ficar pior!

claro que eu não sou a favor da violência...

Fenitian

Em vez de andarem aqui a criticar os adeptos que se abstiveram de ir à Amoreira,deviam era criticar aqueles que se abstiveram de jogar no Domingo!
Não será por causa dos adeptos,que devem ser os únicos na esfera do clube que o sentem verdadeiramente,os culpados por uma eventual perda do Penta.

Dá-Me o Infinito!

Os tais bilhetes que estavam reservados, chegaram a esgotar?

Gonçalo_SLB

Obrigatório vencer para ainda acalentar uma réstia de esperança na conquista do título, mas também para manter distâncias em relação ao terceiro lugar.

Portanto, mais garra, empenho e ambição para conquistar os 3 pontos! :slb2:

Fernando_SLB

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2018, 16:42
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 15:38
Devolvidos 800 bilhetes ao Estoril da zona do Benfica... E dizem que acreditam no penta? Vergonha, se tivéssemos em primeiro os bilhetes tinham esgotado no dia, adeptos de ocasião.

Viste aquela parte sobre uns certos "adeptos especiais" terem acesso a bilhetes a 12€ e outros não, certo?

Os que até tem benesses da direcção ainda ficam com os bilhetes mais baratos, os outros que se fdd, comprem os mais caros se querem.

E ser benfiquista é comprar bilhetes para ver jogos no nosso estádio, sempre que compro um bilhete para outro estádio estou a dar dinheiro a corja anti. Já pago quotas, ajudo ao sustento dos nossos, eles são pagos para nos representar bem, mesmo que fora não tenham tanto apoio, que tem, não fosse o Benfica o prato principal deste tugão miserável.

Pq raio tenho de sustentar o clube das rachas que abriu as pernas por 700 000€, qd ainda por cima tenho de pagar mais do que certos "especiais"?

Não diria melhor... mas sempre foi assim. Mas como a equipa ia ganhando a coisa disfarçava agora com o RV em modo José Mota nota-se mais.
Não devia era ir ninguém.

saab9573

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 21 de Abril de 2018, 17:52
Os tais bilhetes que estavam reservados, chegaram a esgotar?

Espero q não, até acho q o Benfica devia ter boicotado este jogo. Um clube que acordou adiar os segundos 45 mins do jogo com o Porto em 40 dias e deixou-se comprar por 700 mil euros merecia um estádio vazio de adeptos do Benfica.