CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

força Benfica

Citação de: iantorph em 21 de Abril de 2018, 18:20
Há bilhetes a que preços no Estoril?

O Benfica devolveu 800 bilhetes e deve ser dos de 18€.

Dá-Me o Infinito!

Citação de: saab9573 em 21 de Abril de 2018, 18:17
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 21 de Abril de 2018, 17:52
Os tais bilhetes que estavam reservados, chegaram a esgotar?

Espero q não, até acho q o Benfica devia ter boicotado este jogo. Um clube que acordou adiar os segundos 45 mins do jogo com o Porto em 40 dias e deixou-se comprar por 700 mil euros merecia um estádio vazio de adeptos do Benfica.

Por causa da palhaçada dos bilhetes reservados, nós éramos "só" 8, com redpass. Após "reunião", decidimos ficar todos em casa. Eu é que sei o que me está a custar não ir à bola...

tone

Saíram agora do hotel!!!

Encostei para passarem, buzinadela, e sinal de vitória com a mão e braço fora da janela do carro.

Mesmo sem esperança. Isto é uma doença do crlh!!!!

RedWine

Ganhar.
Com o Salvio a titular é que vai ser fodido , mas eu acredito.

Cosmic

Vai custar muito ver este jogo, pois tenho andado a fugir de tudo o que é Benfica futebol desde domingo.

iloy

Sorte minha estou de saída portanto não vou ver o jogo, minha saúde agradece

MxPxFx

Semper Fidelis

Messi87

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Raul

LeandroSLB

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 19:18

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Raul

Nada de novo.

Semper Fidelis

ganhar e o Fejsa que amarele!

Messi87

XI #EstorilPraia: Renan Ribeiro; Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton; Gonçalo Santos, Duarte Valente, Eduardo; Allano, Lucas Evangelista, Ewandro.

ruio1999

O esperado.

Andris