CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Mika21PA

NoneOfUsWillSeeHeaven

Se golearmos é porque os jogadores já não acreditam no penta e jogam sem pressão.

Blitzer

Estoril com 2 alterações em relação ao ultimo jogo contra o Portimonense.

Saem Pêpê e Victor Andrade, entram Eduardo e Duarte.

Semper Fidelis

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 21 de Abril de 2018, 19:45
Se golearmos é porque os jogadores já não acreditam no penta e jogam sem pressão.

tem calma!
o céu está cinzento!

Plexas

Isto é tão ridiculo que tive de vir aqui só dizer isso. Boa noite e bom trabalho.

JPSilva

Essa agora foi genial.

RED30MASTER

Passado ñ sei quanto tempo.. Não me sinto nervoso para um jogo do Benfica, foda-se.

OndaVermelha

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 19:18

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Raul
Pizzi...

Jamal

OndaVermelha

janete94

Citação de: Jamal em 21 de Abril de 2018, 19:48
até já escolhem os "bandeirinhas".

Nem me lembres desse jogo, um dos roubos mais descarados. Essa merda devia ter dado prisão.

ARRG

Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 19:47
Passado ñ sei quanto tempo.. Não me sinto nervoso para um jogo do Benfica, foda-se.
Hoje ela não levanta. :disgust:

RED30MASTER

Citação de: OndaVermelha em 21 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 19:47
Sorte a tua  :)

Não digo sorte, simplesmente sinto mesmo que ganhem.. Já foderam tudo, só isso. É triste e nem é 'não acreditar', sei lá..

Que ganhem.

cfriacas

Citação de: Jamal em 21 de Abril de 2018, 19:48
até já escolhem os "bandeirinhas".

Pois... não foi irradiado, nem foi para a Liga, continua a prejudicar-nos em campo...