CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Preacher

Não me admirava nada que houvesse uma quebra mental neste jogo. Espero bem que não. É conquistar os três pontos.

piwo

Colocar os reforcos do Vieira, Svilar Douglas Esferovite tudo la para dentro craques....e continuar com Pizzi que e um verdadeiro Zidane.

SlipkMan

O 1º é quase impossível, mas temos que segurar o 2º, os trocos da Champs fazem falta!

arodrigues84

Citação de: SlipkMan em 16 de Abril de 2018, 01:19
O 1º é quase impossível, mas temos que segurar o 2º, os trocos da Champs fazem falta!

Isto é se passarmos as eliminatórias e chegarmos lá.

piwo

Citação de: SlipkMan em 16 de Abril de 2018, 01:19

Grande parte desse dinheiro nao entra nos cofres...o passivo pouco ou nada mexe.

Shinfo

BlankFile

Temos que ganhar. Temos que pressionar até ao fim. Não me fodam.

Façam-me homens e ganhem isto, caralho.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

subLiminar

Mínimo exigível, ganhar os últimos 4 jogos. Os porcos merecem o campeonato nacional, na LUZ fizeram por ser felizes.

Só me pergunto por mais quantas décadas vamos ter este complexo de inferioridade.

Loopkin

Precisamos de ganhar os 2 jogos em casa e empatar os 2 jogos fora para conseguir o 2º lugar (o FCP não perderá o 1º depois desta injecção de moral).

Acaba por ser indiferente ganhar ou empatar. O fundamental é não perder em Alvalade. Mas depois do que se viu este domingo, o cenário do 3º lugar é o mais provável. E na verdade é o que LFV e DSO merecem depois deste "planeamento" de época.

Andris

Eu, honestamente, já estou por tudo. Neste momento, acho que recuava o Cervi para médio-interior e lançava o Willock a titular. Ou metia o João Carvalho de início na direita, passando o Rafa para a esquerda.

Não sei, mas tudo menos o Pizzi a titular.

Meio_metro

Sinceramente não espero nada... não me admira nada se formos acabar em terceiros...

A derrota de ontem é dura mas merecida... e isso vai pesar quase se certeza...

Paulie Gualtieri

ainda estou com uma azia enorme mas.. quando é que os bilhetes estão à venda?

xiribiti

Citação de: Loopkin em 16 de Abril de 2018, 03:10
Precisamos de ganhar os 2 jogos em casa e empatar os 2 jogos fora para conseguir o 2º lugar (o FCP não perderá o 1º depois desta injecção de moral).

Acaba por ser indiferente ganhar ou empatar. O fundamental é não perder em Alvalade. Mas depois do que se viu este domingo, o cenário do 3º lugar é o mais provável. E na verdade é o que LFV e DSO merecem depois deste "planeamento" de época.

Esses 2 estão-se bem a cag"r

A conta bancária de ambos continuará bem recheada