CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

BenficaSetsFire

Citação de: benficalovee em 16 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 15:44
Tentar ganhar, pressionar o FC Porto e rezar pelo Setúbal

Acredito que o Setúbal dê problemas ao porto, depois maritimo tambem não vai ser facil para eles. Feirense é enrrabado por eles, guimarães tambem

Próximas jornadas jogamos sempre primeiro que eles! É fazer pressão até ao final do campeonato!

Setubal, no Dragão? Uma coisa é ter esperanças, outra coisa é delirar.

Esqueçam o penta, já foi. Eles têm que perder um jogo ou empatar dois, nós temos que ganhar tudo, incluindo o Sporting em Alvalade. Não vai acontecer.

gabbana

O campeonato vai ser decidido em Alvalade..dia 13 de Maio vamos comemorar o Penta no Marquês de  Pombal.

Kloden

Citação de: Xanghai em 16 de Abril de 2018, 16:47
É continuar a ganhar, não nos resta outro caminho. Podem ser campeões, mas vão ter de andar com o cú tremido até ao fim...não dar folga a esses cães.

Vamos Benfica

Acho que deve ser mesmo esta a atitude. Até porque ficar em 3º não é o mesmo que ficar em 2º...

Shinfo

Vai ser MUITO difícil o Porto perder pontos, mas o que nos resta mesmo é ganhar os próximos 4 jogos.

Vamos Benfica.

Semper Fidelis

É continuar a ganhar, não nos resta outro caminho. Podem ser campeões, mas vão ter de andar com o cú tremido até ao fim...não dar folga a esses cães.

Vamos Benfica

já com o Estoril é bom que voltemos ao 442 ou então se for novamente em 433 (eu chamo antes de 451) é bom que caso não esteja a resultar troque rapidamente (ao intervalo por ex.) para 442

o Jonas tem de regressar se ainda queremos sonhar...

ganhar com Jonas e Jimenez na frente (e têm ambos de dar algum apoio um pouco atrás no MC)

atacar forte pelas alas com Rafa e Cervi

no meio é o tudo ou nada apenas com 2 jogadores: Fejsa e Pizzi/Zivkovic

pelo menos o Fejsa tem de limpar os amarelos
(que não jogue contra Tondela mas esteja disponível para Alvalade)

to202002

Citação de: Kloden em 16 de Abril de 2018, 17:40

Vamos Benfica

Acho que deve ser mesmo esta a atitude. Até porque ficar em 3º não é o mesmo que ficar em 2º...
para mim 2 lugar ou 3 e  bosta sim porque isso de ir a LC  sabe bem e a  eles que ganham a guita eu quero e titulos

IMPERIUM69

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2018, 16:50
O campeonato vai ser decidido em Alvalade..dia 13 de Maio vamos comemorar o Penta no Marquês de  Pombal.

Isso seria o expoente máximo do porto nobismo e prova evidente da sorte descomunal do RV e/ou efeito talismã do Fejsa

Dandy

Não tenho a mais pequena dúvida de que vamos ser campeões este ano.

Nuno_SLB

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2018, 16:50

Se os lagartos apresentarem o mesmo nível de concentração/motivação que tiveram com o Atlético, não temos hipóteses nenhuma.

Rei

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2018, 19:17

Não tenho a mais pequena dúvida de que vamos ser campeões este ano.

Eu não percebo esta malta. O Benfica acabou de dar um tiro no próprio pé quando tinha tudo para ganhar um pentacampeonato e ainda acreditam que isto vai dar a volta?

Eu era o otimista aqui, e digo-vos, o campeonato acabou ontem.

Blitzer

Felizmente há Ruben, Jardel e Fejsa!

O ASD não estudou a lição por inteiro...

BlankFile

Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2018, 19:37
Felizmente há Ruben, Jardel e Fejsa!

O ASD não estudou a lição por inteiro...

Ainda colocou o Grimaldo à bica também.

vitormopinto1987

Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 15:45
O Estoril vai entrar com mala do FC Porto, quase de certeza
é dar um camião cheio de notas ao Setubal