CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 19:18

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Raul
O filho do Pizzi vai ficar todo feliz de ver o pai mais uma vez na televisão, e a vida e o futebol tem destas coisas poderosas, o que interessa é um sorriso na cara de uma criança, perder ou ganhar é desporto, só uma equipa pode sair feliz do relvado.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

e trazes a conversa do filho do Pizzi para aqui porquê?

por causa do RV ter falado na vida familiar do Pizzi?

quando se quer dizer mal deturpar passa a ser normal...
Fui eu a dizê-lo mas para vergonha minha podia muito bem ter sido o Prof. Rui Carlos a dizê-lo, e isso é que é grave, mais grave é alguém não conseguir assimilar um momento de humor e nada mais.

arodrigues84

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: arodrigues84 em 21 de Abril de 2018, 12:09
Citação de: Peter Buck em 21 de Abril de 2018, 11:50
Ganhar e passar para primeiro.

Setúbal e Maritumo ganham.

Ganhar em casa e depois ser campeões em Alvalade.

Bom dia.

Ganham juízo lol
Então muda de clube
Se não acreditas na equipa é mudar de clube

Eu acredito na equipa, não acredito é que o porto perca pontos.

PS: E recentemente a minha equipa tem feito de tudo para não acreditar também nela sinceramente...

Marooned

Por favor entrem de dentes cerrados à procura do 1º golo logo de início.
Após o golo, nem pensem em recuar linhas, continuar a pressionar até ao 2º e só a partir daí poderão começar a gerir o jogo.

Mostrem que querem ser penta em campo e não apenas nas redes sociais e merchandising do clube.

arodrigues84

Pizzi mais 10, surreal. Se não ganhamos ao porto muito se deve ao Pizzi...

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2018, 19:30

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Raul
O filho do Pizzi vai ficar todo feliz de ver o pai mais uma vez na televisão, e a vida e o futebol tem destas coisas poderosas, o que interessa é um sorriso na cara de uma criança, perder ou ganhar é desporto, só uma equipa pode sair feliz do relvado.

Fui eu a dizê-lo mas para vergonha minha podia muito bem ter sido o Prof. Rui Carlos a dizê-lo, e isso é que é grave, mais grave é alguém não conseguir assimilar um momento de humor e nada mais.

se foi humor foi humor negro lol

Mjölnir

Qual é o problema da malta com o Pizzi?... ainda no último jogo, se o mister não o tivesse tirado, não teríamos perdido. Hoje vai marcar.
O0

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 19:31

Neste caso é mais humor vermelho, e isso é que me preocupa, é que é esta a nossa realidade...

Diavolo Rosso

Sinto-me estranho...

Não existe aquele nervoso miudinho, estou sem esperanças...

O Penta fugiu.

Jar Jay

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2018, 19:34
Sinto-me estranho...

O Penta fugiu.
Pessoal a ver o jogo

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2018, 19:33
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 19:31

Neste caso é mais humor vermelho, e isso é que me preocupa, é que é esta a nossa realidade...

https://www.youtube.com/watch?v=D3bsd2lmVes

Leonzo

Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2018, 19:29
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 19:20
XI #EstorilPraia: Renan Ribeiro; Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton; Gonçalo Santos, Duarte Valente, Eduardo; Allano, Lucas Evangelista, Ewandro.
É incrivel como o estoril está no últimos lugares com esta equipa .
Estás a ajuda o Mister a formular o discurso pós-jogo?

Ps: Concordo, e eu creio que hoje vamos lá perder pontos, a nossa defesa vai tremer muito com o trio ou duo ofensivo do Estoril...  Cheira me que vao jogar em 4-4-2 losango para condicionar o nosso jogo interior...

Kurt Cobain 10

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2018, 19:29
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 19:20
XI #EstorilPraia: Renan Ribeiro; Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton; Gonçalo Santos, Duarte Valente, Eduardo; Allano, Lucas Evangelista, Ewandro.
É incrivel como o estoril está no últimos lugares com esta equipa .
Estás a ajuda o Mister a formular o discurso pós-jogo?

Ps: Concordo, e eu creio que hoje vamos lá perder pontos, a nossa defesa vai tremer muito com o trio ou duo ofensivo do Estoril...  Cheira me que vao jogar em 4-4-2 losango para condicionar o nosso jogo interior...
Temos o Fejsa a levar com o MC do estoril sozinho

O RV continua a apostar no Pizzi  :disgust: Mais valia entrar só com 10 e dava ao mesmo.

piwo

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2018, 19:34
Sinto-me estranho...

O Penta fugiu.

sentes-te estranho?
rapa o bigode!

:2funny: