CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

draconic

Citação de: Staticx] link=topic=62544.msg1087396550#msg1087396550 date=1524341148]
Nem uma repetição do lance do Raul
Um.clasico desta estação "imparcial"

N1c0

Pedro Henriques é tão rei a comentar. Futebol tal como é e que se lixe os falsos politicamente correctos.

ROBINHO

martins-ric

É a primeira vez que ouço um relato como se fosse feito na primeira pessoa por um adepto do estoril. Pensei que havia menos.
Obrigado à TSF!  :coolsmiley:

vrtds

ta visto que o episodio da bancada tem duas entregas
1 - dar os 3 pontos ao fcp
2 - agora no jogo contra nós, lesionar o maximo de jogadores com o patrocínio do hugo macron

alfredo

a ver se numa situacao semelhante como uma dos tres amarelos perdoados, tb nos perdoa... penso que nao...

Jar Jay

aos 80 mins vão tentar foder as pernas dos nossos jogadores

Kamal

Epa pkp , mas o cervi e o novo pizzi? Cum crl so faz merda

Jamal

odistraido

Benficatri

Citação de: joao98 em 21 de Abril de 2018, 21:05
Pessoal, tenho uma duvida,eu nunca fui ao estadio do Estoril porque nao sei como ir para o estadio,costumo ir a belém e a setubal ver o SLB mas ao estoril nao,por isso digam-me qual a melhor estacao, a do Estoril ou do monte estoril, e depois como ir da estacao para o estadio?
Com a vossa explicacao poderei ir para o ano ao estoril ver o Glorioso.Cumps.

:bandeira1: :tocha: :flagglorioso: :slb2:

Pro ano o benfica nao vai a amoreira jogar so se for nas tacas .