CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Tiago Fella

marcar o 2º golo ainda na primeira parte, pois nas segundas partes costumamos adormecer

AshlerRam24

Estou a ver o jogo numa stream em inglês. O comentador diz que o gajo que saltou é um cromo.

magoslb

FDX, porrada com sangue, e o Huguinho a fingir que não se passa nada.

Fragaxez

Nunca imaginei ver este jogo com tranquilidade, sem estar a sofrer

P311

O Raul gosta muito de wrestling e luchadores. Foi ele que fez a ferida no sobrolho com uma lâmina!

Cosmic

joao98

Citação de: Benficatri em 21 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: joao98 em 21 de Abril de 2018, 21:05
Pessoal, tenho uma duvida,eu nunca fui ao estadio do Estoril porque nao sei como ir para o estadio,costumo ir a belém e a setubal ver o SLB mas ao estoril nao,por isso digam-me qual a melhor estacao, a do Estoril ou do monte estoril, e depois como ir da estacao para o estadio?
Com a vossa explicacao poderei ir para o ano ao estoril ver o Glorioso.Cumps.

:bandeira1: :tocha: :flagglorioso: :slb2:

Pro ano o benfica nao vai a amoreira jogar so se for nas tacas .

Podem nao descer,vamos ver. De qualquer maneira gostaria de ter a resposta á questao que fiz.Cumps.

draconic

joao98

Pessoal, tenho uma duvida,eu nunca fui ao estadio do Estoril porque nao sei como ir para o estadio,costumo ir a belém e a setubal ver o SLB mas ao estoril nao,por isso digam-me qual a melhor estacao, a do Estoril ou do monte estoril, e depois como ir da estacao para o estadio?
Com a vossa explicacao talvez vá para o ano ao estoril ver o Glorioso.Cumps.

:bandeira1: :tocha: :flagglorioso: :slb2:

Jamal