CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

farmacia franco

LUÍS FILIPE É PARA TI ESTA MERDA MEU MONTE DE MERDA 10 ANOS À FRENTE dizes sempre porcaria

Negative

RuiLeca

Pizzi, André Almeida, Varela, nenhum deles tem culpa, culpa tem quem acha que eles merecem ser titulares.

JPSilva

RedSinde

Siplesmente vergonhoso, como falham golos e pior ainda como os sofrem!!

Benfica1992rqa

magic_maker

Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2018, 21:57
Pouca qualidade neste plantel.

Agradece ao Vieira a venda dos 4 titulares e a compra de ZERO reforços.

Zimmerman

gabbana

jp23

vitormopinto1987

Citação de: Génio da Luz em 21 de Abril de 2018, 21:56
Bruno Varela e Andre Almeida....

Eu juro que ainda não percebi sequer como é que estes gajos chegaram à equipa principal do Benfica
eu faço 31 anos em Agosto e ao ver esses gajos ainda mantenho a esperança em chegar à primeira equipa do Benfica

Strata

Citação de: Crocodile em 21 de Abril de 2018, 21:51
Estamos a terceira época de Rui Vitória e ainda não consigo dizer que estilo de jogo é que nos temos, ou quer dizer saber sei,  pontapé para a frente e fé no chouriço.

Eu até estava a gostar do estilo de Rui Vitória nestas 2 épocas: sempre campeão e a passar a fase de grupos da champions.

Esta época faz-me lembrar o estilo do Jesus, entregar o título de bandeja no final e não passar o grupo da champions.

Pokrl