CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Semper Fidelis

pessoal a dizer que gostou do que viu
e benfiquistas!

eu estou mais morto que vivo!

este golo foi mais um milagre...
se calhar é de se acreditar!

R3D3V1L

Slb04Sempre

Citação de: SLB-1904 em 21 de Abril de 2018, 22:31
Isto é apenas para enganar o ceguinho. Mas alguma vez iremos trazer os 3 pontos contra os sapos? A jogar assim? É tão ridículo que nem dá para acreditar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claro que não

The_King

Citação de: The_King em 21 de Abril de 2018, 00:45
Isto acaba no fim.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Da mesma maneira que disse isto ontem; hoje digo que tenho olhos na cara e nem festejei o golo.

A 2ª parte digna de uma equipa do CNS em que a jogar contra o último classificado andou 52 minutos numa toada da ataque e contra-ataque; sem meio-campo; com coração e zero cabeça; e ver um jogo que só não caiu para o último classificado porque não calhou é o vislumbrar de uma morte anunciada que, a acontecer um deslize do líder do campeonato, mais dolorosa irá ser.

slb2tuga

Rafa e Salvio, fazem uma fusão dos dois,

Caso de estudo estes dois jogadores, um tem futebol mas não tem golo, outro tem pouco futebol mas tem golo

merlin

gabbana

Equipa muito mal preparada, sem fio de jogo, o Rui Vitória comete sempre os mesmos erros, temos a pior defesa dos candidatos ao título, futebol muito previsível, bolas paradas parecem treinadas no bairro. Está época é para reflectir e não cair nos mesmos erros. Apostar num treinador com mais qualidade, apostar numa defesa mais alta e de melhor qualidade, é meio caminho andado para uma próxima época com muito melhor performance.

Carlitos Tevez

benficaslb1

Citação de: KRF em 21 de Abril de 2018, 22:24
Ao menos salvem o 2º lugar mas o resultado tem um pouco de injustiça mas que sa foda

Injustiça? Tivemos umas 400 oportunidades, mesmo sem jogar bem é verdade, mas em questões de justiça o resultado foi justíssimo.

AshlerRam24

Aguenta coração.

Foda-se amo este clube, se há uma semana me tivessem perguntado se ia gritar um golo como o que gritei agora eu iria rir-me.

Os vizinhos odeiam-me, de certeza.

alfredo

espero que as ultimas semanas sirvam para planear a rigor a proxima época. definr objetivos desportivos e nao só económicos...
construir uma equipa que seja capaz de votar a ser campeao e ir longe na europa.

ItsY2Inferno

Ganhámos, mas não estou contente, esta 2° parte foi uma vergonha. Nem festejei o golo como deve ser.

Keiroxes

Que miséria, nem festejei, a jogar assim ate podemos ganhar os jogos em casa, mas vamos levar das boas no alvalidl

Rodrialex

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Abril de 2018, 22:32
Espero que tenha doído a todos os filhos da puta do estoril que jogaram a segunda parte contra o porco.

Loool eu vi ja mais de uma dezena de jogos do Estoril sta época, jogaram hoje como tem jogado todos os jogos...

Grande ataque, merda a defender, pq os zucas não querem descer no terreno.