2ª Liga 35ª Jornada: Sporting CP B 1 - 2 SL Benfica B, 23Abr. Seg. 15h00 * Sporting TV*

Space Junkie

Que sacrifício que é ver a zbord tv. Nunca fazem falta, é sempre uma "excelente recuperação". Se for do Benfica é quase sempre "falta óbvia, sem comentários, etc".

rudra28

Citação de: ARRG em 23 de Abril de 2018, 15:47
Tenho vergonha do que estou a ver, como é possível, são estes o nosso futuro, estamos bem fodidos. :estrelas: :estrelas:
Estás a ver um jogo. Há muita qualidade e jogadores que estão nos juniores ou lesionados como o Félix por exemplo.

BlankFile

Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:51
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:50
Falta atitude e compromisso a esta equipa. Linhas afastadas, defendem com os olhos, fazem tudo em esforço.

Uma equipa claramente a pedir para a época terminar e rapidamente. Parece que andam a fazer frete.

Tá à imagem da equipa principal

Pior ainda.

Calcio

Cheguei agora. Alguém consegue passar um link sff?

Como estamos a jogar?

ARRG

Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: ARRG em 23 de Abril de 2018, 15:47
Tenho vergonha do que estou a ver, como é possível, são estes o nosso futuro, estamos bem fodidos. :estrelas: :estrelas:
Por acaso não, há ali bastante qualidade
Com esta atitude?..nunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnca

Salvio18

Citação de: Zetuga em 23 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:43
Últimos 5 jogos dos B : 4 derrotas e 1 empate.

Parece-me que o Hélder tá a tentar bater algum tipo de record antes de bazar

Se for o de se classificar para descer de divisao, nao seria a primeira vez.....

Se isso acontecer, acabam com a equipa B e ficam com os sub23. Disso nem tenho duvidas

Velazquez

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:51

O Florentino ainda não está preparado. O Gedson tem dado sinais preocupantes nos últimos jogos.

A malta acha que a formação é a solução para todos os nossos problemas e não é bem assim. É um dos problemas do actual Benfica.
Ah porra.Está bem

rudra28

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:40
Que abaixamento de forma brutal que o Florentino e o Gedson andam a ter nos últimos largos jogos.

Parecem o Renato onde se chegou, inclusivamente, a por em causa a sua qualidade para a A. Chega uma altura em que a equipa B passa a ser demasiado curta para alguns jogadores. Gedson e Florentino podiam e deviam ter sido chamados a equipa A este ano. E que jeito teriam dado.

O Florentino ainda não está preparado. O Gedson tem dado sinais preocupantes nos últimos jogos.

A malta acha que a formação é a solução para todos os nossos problemas e não é bem assim. É um dos problemas do actual Benfica.
Ninguém disse aqui que a formação é solução para tudo,  mas o Gedson por exemplo já devia estar na equipa A desde Janeiro.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2018, 15:53

Ah porra.Está bem

Algum problema?

É a minha opinião. É tão válida como a tua ou outra qualquer. Não gostas, arruma para o lado.

BlankFile

Que fique claro que, quando eu disse "é um dos problemas do actual Benfica", não me referia à Formação do clube, mas sim à mentalidade reinante que existe actualmente.

Tudo o que vem da Formação do clube vai resolver os nossos problemas. E não é bem assim.

ARRG

Citação de: Calcio em 23 de Abril de 2018, 15:51
Cheguei agora. Alguém consegue passar um link sff?

Como estamos a jogar?
Nem queiras saber, até custa acreditar.

paulomaia1972

Quem não consegue ver que o Gedson é outra fruta, paciência...
Já vai tarde a aposta neste menino.

PS. O mesmo se passa com o Félix.

Miguelito22

O Gedson vai para a equipa principal para o ano e faz todo o sentido que assim seja uma das soluções para o meio campo.

É normal existir em miúdos períodos onde jogam menos bem aliás faz parte do seu crescimento.

É um talento acima da média que temos.

Salvio18

Ah porra.Está bem

João Félix, Florentino Luis, Gedson Fernandes, Ferro, João Filipe, Tiago Dantas, Nuno Santos, Heri, Alex Pinto, Diego Batista, Filipe Soares.. Destes que referi, penso que vários deles tem qualidade para chegar à equipa A um dia.. e há mais claro.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:53

Ah porra.Está bem

Algum problema?

É a minha opinião. É tão válida como a tua ou outra qualquer. Não gostas, arruma para o lado.
Eu impedi-te de dizeres alguma coisa?Não posso responder-te e disordar e achar isso sem sentido nenhum?Tambem é a minha opinião

Estás num forum, é para discutir opiniões.Não se arruma nada para o lado