CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

izlek

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2018, 19:52
Citação de: tcardoso em 21 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Cloughie em 21 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: Tacuara94 em 21 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Koto em 21 de Abril de 2018, 19:25
Citação de: Tacuara94 em 21 de Abril de 2018, 19:20
Estamos anos à frente dos adversários...
o sporting "cria num ano" equipa de hóquei, voleibol e andebol e somos enrabados. Até no basquetebol o Porto nos fazia frentes com um plantel de tostões comparado ao nosso.
Temos treinadores crónicos que já deviam estar na alheta há muito, não é estabilidade, é burrice e teimosia.

O Hóquei do Sporting ainda não ganhou nada de relevante (fora uma Supertaça, salvo erro) quando jogando diretamente contra o Benfica.

E sinceramente essa merda do "chegar e num ano já ganham" é só irritante. É normal que uma equipa que invista mais passe a ganhar mais, independentemente de ser nova no campeonato.

Isso nem devia ser argumento. Devia-se, sim, perguntar porque é que não nos tentamos nivelar ao invés de jogar sempre em modo Lendário. Isso do tempo na competição é insignificante quando se metem milhões a rolar.

Mas por acaso achas que o orçamento da equipa de hóquei do sporting é superior ao nosso?
Ou do voleibol?

São ambos superiores.

O volei é mais do dobro
Se bem me lembro de terem falado disso na altura, o do Benfica era de 750 mil euros e o do Sporting era 1 milhão. Isto nessas 2 modalidades.

Nada disso

o Benfica é 800 e o Sporting e para ai 1.5 em cada modalidade

o Pedro Gil é o 2 mais bem pago em Portugal o triplo do ordenado do Nicolia
Eu lembro-me que os valores que eu disse foram ditos por alguém em Outubro do ano passado. Não me lembro é do contexto, nem sequer onde isso possa estar, mas garanto-te que não inventei esses valores.

e entretanto, no volei, foram buscar o colombiano e o americano.. não vieram para cá de borla.

Miguelito22

Citação de: karkow em 21 de Abril de 2018, 19:55
(O Sporting ganhou hoje 3—0 em volei ao.Benfica e empatou a final de voleibol 1—1. tem o factor casa a seu favor. Em andebol foram ganhar pela 2a vez esta época ao Dragão Caixote. e já sao quase campeões. Em hóquei estao na frente e na final four da liga europeia.Em futsal na final da Liga dos Campeoes e em primeiro isolado no Campeonato.€€€€.  Estão com uma pujança incrível nas modalidades, com dos planteis.mais caros de sempre e a lutarem.por tudo. investimentos loucos. e podem.bem ganhar tudo. fdp do Bruno é pancado mas fez daquela sarja um clube a.lutar por tudo. Cabrao
Ja tem andando com investimentos loucos desde a alguns anos e continuam sem ganhar quase nada e assim vai continuar.

Outro ponto é que tirando o andebol pouco vão ganhar aliás para o que gastam ganham muito pouco e nem vai durar muito tempo isso.

Preocupa me zero porque não são um exemplo a seguir em nada e muito menos me preocupa caso eles ganhem um ou outro ano.

Preocupa me é falta de competência em certas áreas no Benfica isso sim.

Slb23

o sporting "cria num ano" equipa de hóquei, voleibol e andebol e somos enrabados. Até no basquetebol o Porto nos fazia frentes com um plantel de tostões comparado ao nosso.
Temos treinadores crónicos que já deviam estar na alheta há muito, não é estabilidade, é burrice e teimosia.

O Hóquei do Sporting ainda não ganhou nada de relevante (fora uma Supertaça, salvo erro) quando jogando diretamente contra o Benfica.

E sinceramente essa merda do "chegar e num ano já ganham" é só irritante. É normal que uma equipa que invista mais passe a ganhar mais, independentemente de ser nova no campeonato.

Isso nem devia ser argumento. Devia-se, sim, perguntar porque é que não nos tentamos nivelar ao invés de jogar sempre em modo Lendário. Isso do tempo na competição é insignificante quando se metem milhões a rolar.

Mas por acaso achas que o orçamento da equipa de hóquei do sporting é superior ao nosso?
Ou do voleibol?

São ambos superiores.

O volei é mais do dobro
Se bem me lembro de terem falado disso na altura, o do Benfica era de 750 mil euros e o do Sporting era 1 milhão. Isto nessas 2 modalidades.

Nada disso

Eu lembro-me que os valores que eu disse foram ditos por alguém em Outubro do ano passado. Não me lembro é do contexto, nem sequer onde isso possa estar, mas garanto-te que não inventei esses valores.
Estás certo e fui eu que disse.

O orçamento deles subiu um pouco com as últimas aquisições mas ainda assim não está muito acima do milhão que tinha referido.

Cloughie

aguia de prata

Os orçamentos de início de época eram de sensivelmente : 8 milhões para o Benfica e 11 para eles.

No entanto, ao longo da época eles foram buscar mais uns 7/8 atletas, especialmente para o Andebol e Voleibol, portanto é natural que o orçamento deles esteja actualmente em 13 milhões ou perto disso.

Slipknot_BMC

Citação de: Cloughie em 21 de Abril de 2018, 20:04
Se não estiver equivocado:

Benfica - 800k
Sporting - 1.10M

Mesmo com estes reforços e a pagar ao Valdir é "so" 1.1M ?

Tinha ideia que tinah subido mas acredito em vc :)

Benfiquista do norte

Eles têm dois jogadores estrangeiros a ganhar 28 mil euros por mês. E se forem campeões todos os jogadores recebem 50 mil euros de prémio.

danhel

Citação de: J Pinto em 21 de Abril de 2018, 19:41
DESCULPEM O DESABAFO E PODEM DAR-ME AMARELO!

Somos um clube de cagões. Rui Vitória, Jardim, sei lá.

Hoje era dia para chegar aqui e entrar com a carga toda. Po-los cheios de medo!

Vencer o primeiro set, o segundo e fechar o jogo. Deixá-los a cagar de medo por sermos campeões ou podermos ser campeões ali na casa deles!!!!

No futebol a mesma merda. Andamos todo o ano à procura do penta e chegamos ao jogo decisivo e cagamo-nos todos!!

Em vez de irmos para cima dele e massacrar a escumalha e acabar com eles... nada.

No futebol, como nas outras modalidades, falhamos tanto, mas tanto na finalização.

Noutras, como aconteceu na Taça de Portugal em basquetebol, perdemos o troféu para uma equopa que pouco depois leva mais de 100 da nosssa equioa.

Hoje no andebol estamos a ganhar por 7 e quase empatamos.

No futebol precisamos de 10 oportunidades para fazer um golo!

Não seguramos vantagens e levamos no futebol golos ao minuto 90. Ou damos ar aos adversários como demos ao Guimarães no Jamor para a Taça de Portugal!

Subscrevo inteiramente este texto. Esta questão está-se a tornar cultural no Glorioso. A forma como perdemos título atrás de título, em circunstância inadmissíveis, tem que ser rapidamente travada. Falta-nos uma figura que existia nos países  do antigo bloco de leste que era o comissário político que punha rapidamente na ordem quem  começasse a relaxar e a desviar-se dos objetivos.

GlennStrombergh

Citação de: J Pinto em 21 de Abril de 2018, 19:41
DESCULPEM O DESABAFO E PODEM DAR-ME AMARELO!

Somos um clube de cagões. Rui Vitória, Jardim, sei lá.

Hoje era dia para chegar aqui e entrar com a carga toda. Po-los cheios de medo!

Vencer o primeiro set, o segundo e fechar o jogo. Deixá-los a cagar de medo por sermos campeões ou podermos ser campeões ali na casa deles!!!!

No futebol a mesma merda. Andamos todo o ano à procura do penta e chegamos ao jogo decisivo e cagamo-nos todos!!

Em vez de irmos para cima dele e massacrar a escumalha e acabar com eles... nada.

No futebol, como nas outras modalidades, falhamos tanto, mas tanto na finalização.

Noutras, como aconteceu na Taça de Portugal em basquetebol, perdemos o troféu para uma equopa que pouco depois leva mais de 100 da nosssa equioa.

Hoje no andebol estamos a ganhar por 7 e quase empatamos.

No futebol precisamos de 10 oportunidades para fazer um golo!

Não seguramos vantagens e levamos no futebol golos ao minuto 90. Ou damos ar aos adversários como demos ao Guimarães no Jamor para a Taça de Portugal!
Falta de sangue a ferver de BENFIQUISMO, coisa que há muito pouco em grande parte dos membros da direção deste clube.

Dos que são sequer benfiquistas...

Static[x]

Foi ridícula a nossa exibição, não demos sequer luta até meio de cada set, espero que amanhã abram a pestana.

TeamRocket37

http://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/jose-jardim-no-final-desta-epoca-nao-serei-treinador-do-benfica.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

José Jardim assumiu depois da derrota no dérbi, este sábado (no 2º jogo da final do playoff), que não vai ser o treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico não quer que o foco esteja colocado em si, mas acabou por confirmar aquilo há muito se dizia...

Saída do treinador do Benfica
"Não quero que o foco esteja na minha pessoa, quero que ele fique na equipa. Passei muitas alegrias no Benfica, acredito que vou ter mais outra. No final desta época não serei treinador do Benfica".

O dérbi
"Quem assistiu ao primeiro jogo e a este reparou em duas realidades distintas. Não estivemos bem no serviço, nem no primeiro toque. Isso traduz-se na organização do bloco e do ataque. Quem quer ser campeão não pode ser afetado por este resultado. Os atletas têm capacidade de superar-se e transformar uma exibição menos conseguida, numa claramente positiva."

Andris

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2018, 20:02

Ou do voleibol?

São ambos superiores.

O volei é mais do dobro

Nada disso

O orçamento deles subiu um pouco com as últimas aquisições mas ainda assim não está muito acima do milhão que tinha referido.
Tinha ideia que tinhas sido tu, mas como não tinha a certeza, preferi não dizer.

Pois, acredito que possa ter subido, mas não deve ter sido um balúrdio. Quero é ver quando a mama acabar, isso sim.

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/news.php?id=219501

Depois da derrota no primeiro jogo, por 3x0, o Sporting respondeu da melhor forma na final de voleibol português, batendo o grande rival no jogo dois pelo mesmo resultado da primeira partida. No final da partida, Hugo Silva destacou a justiça da vitória leonina, com um senão pelo meio.

«Hoje houve um jogo com muita raça. Nunca é fácil vir de uma derrota por 3-0 e dar uma resposta como demos aqui. Vai ser uma final muito longa. Vamos disputar ponto a ponto e jogo a jogo. O segredo pode estar por aí. Não acho que a equipa esteja a jogar como acabou a fase regular. Continuamos com essa lacuna. Mas é também por isso que a equipa se transcende», afirmou o técnico, em declarações à imprensa nacional.

O timoneiro verde e branco destacou ainda a positiva temporada de regresso do Sporting à modalidade. Para Hugo Silva, ter voleibol é sinónimo de grandeza.

«Não percebo que se possa chamar grande a um clube que não tenha voleibol. Não percebi isso quando o Sporting não o teve e não percebo o FC Porto. O Sporting preparou bem o regresso da modalidade», concluiu.

;D ;D ;D ;D ;D

benficaslb1

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2018, 00:11
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2018, 20:02

Ou do voleibol?

São ambos superiores.

O volei é mais do dobro

Nada disso

Tinha ideia que tinhas sido tu, mas como não tinha a certeza, preferi não dizer.

Pois, acredito que possa ter subido, mas não deve ter sido um balúrdio. Quero é ver quando a mama acabar, isso sim.

Já se fala em desinvestimento para a próxima época se os lagartos não forem à champions no futebol.