CN Fase Final : ABC 30 - 31 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 17h00

TeamRocket37

Para mim era Carlos Martins e o André Alves, sem ver as estatísticas dos 6m mas parece que a percentagem do André é superior ao Davide

Universo Benfica




joaoaria


afcs1904

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2018, 17:24
Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 17:20
Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...

O Davide precisa de concorrência. Tem problemas de concentração e decisão claríssimos. Com o Rakovic cá fez uma ponta final de época passada de grande nível. Mas voltou à irregularidade que o caracteriza. O Carlos Martins lá vai fazer bem ao Benfica e ao Davide também.

Concorrência?

O André neste momento está melhor que ele...

Já agora.. Enorme Figueira hoje

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2018, 17:31
Para mim era Carlos Martins e o André Alves, sem ver as estatísticas dos 6m mas parece que a percentagem do André é superior ao Davide

O Davide tem outras coisas que o André não tem e que a maioria das pessoas não se apercebe. Por exemplo, quando o adversário faz entradas ponta-pivot o Davide é um óptimo defensor do lateral contrário porque é bastante forte fisicamente.

Ponta não é só correr e finalizar.


Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2018, 17:31
Para mim era Carlos Martins e o André Alves, sem ver as estatísticas dos 6m mas parece que a percentagem do André é superior ao Davide

É o que eu penso também.


Universo Benfica

#70
11-17

2' Paulo Moreno

ABC - Desconto de tempo

28 min


本菲卡


Slb23


Universo Benfica

#74
Intervalo: ABC 11-18 Benfica

Pedro Seabra (2), Alexandre Cavalcanti (2), João Pais (4), Davide Carvalho (4), Bélone Moreira (3), André Alves (1), Tiago Ferro (1) e Nuno Grilo (1).