Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

AndreCruz11SLB

Renovamos com o Duk e temos um presidente, um treinador e alguns jogadores com o rei na barriga...

BlankFile

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 13:40
Renovamos com o Duk e temos um presidente, um treinador e alguns jogadores com o rei na barriga...

Não são estas renovações que me escandalizam. O que me escandaliza são os milhões indecentes que gastamos em Cadizes, Yonys e comissões para o Paulinho Gonçalves como foi o caso do João Borges e outros que tais.

Tiago_I_

Marcou contra o Arouca depois do Tiago Gouveia quase marcar de canto directo.

O guarda-redes tirou e o Duk empurrou para golo.

Bom suplente para o Henrique Araujo. Não acho de todo escandalosa a renovação...

JM21

Tem características interessantes para certos momentos do jogo. Ficar na equipa B.

BlankFile

Acho que faz sentido que fique na equipa B ainda.

Tongraça

A equipa B precisa jogadores que fiquem por lá para trazer maturidade.
Este é um caso desse tipo de jogadores.

Bakari

Cumpriu a sua obrigação no curto tempo que esteve em campo.

Thorondor

Bom team player. A B não podem só ser aspirantes a estrelas.

klik

Citação de: Thorondor em 15 de Agosto de 2021, 19:35
Bom team player. A B não podem só ser aspirantes a estrelas.
Team Player?! lol.. não viste o Livre?! em que roubou a bola para marcar algo que não era para ele claramente, até porque no anterior livre na mesma zona tinha sido o T.Araujo e quase só faltou andar a bulha com o colega!! Figuras tristes mesmo

poliban


Nenad25

Não me parece que vá fazer carreira no Benfica.

Mas talvez consiga ficar na Primeira ou Segunda Liga.

albericofaria

Muito bem, e um portento fisico com um control de bola muito interessante. Sempre que entra espevita a equipa ofensivamente.

CreedBratton

O pessoal olha para ele como cepo mas ele tecnicamente é muito interessante. A bola, vindo como vier, cola naqueles pés.

Fisicamente também é um bezerro do crl ;D

É muito útil para ter no plantel como opção de rotação. Dava jeito um Duk para trinco por exemplo (e houve o Diogo durante uns anos).

MickaelSousa

Ai se tivesse mais uns centímetros

Francescoli

Está a surpreender-me, não dava um tostão furado por ele.

Muito bem!