CN 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

rlaranjeiro

Citação de: danhel em 22 de Abril de 2018, 18:15
O que se está passar na modalidades é uma vergonha. E, aparentemente, não se exigem responsabilidades a ninguém. De vergonha em vergonha do hóquei, ao voléi e ao basquetebol. Todos defendem com os olhos, ninguém aguenta situações de pressão, todos se acobardam nos pavilhões dragartos. Tem que haver uma limpeza geral dos dirigentes aos treinadores e jogadores.

O principal culpado fica la na mesma.

TeamRocket37

danhel

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: danhel em 22 de Abril de 2018, 18:15
O que se está passar na modalidades é uma vergonha. E, aparentemente, não se exigem responsabilidades a ninguém. De vergonha em vergonha do hóquei, ao voléi e ao basquetebol. Todos defendem com os olhos, ninguém aguenta situações de pressão, todos se acobardam nos pavilhões dragartos. Tem que haver uma limpeza geral dos dirigentes aos treinadores e jogadores.

O principal culpado fica la na mesma.

Se entende que o principal culpado é FT, estou de acordo que  devia ser o primeiro  ter vergonha na cara e a sair. Menos de dois títulos de campeão nacional nas modalidades de pavilhão deviam ser a linha vermelha que o obrigaria a sair. Ora, dois títulos, nesta altura já me parecem uma miragem.

Antonio1904

aguia de prata

Na Assembleia Geral do clube é falarmos sobre tudo isto que se está a passar este ano nas modalidades.

Não nos podemos calar de maneira nenhuma. Vêm uns gajos do nada, e estão sujeitos a ganhar no Voleibol.

Vêm uns gajos da 2ª divisão de hóquei e estão sujeitos a ganhar o campeonato.

No Basquetebol, nem sabemos como estamos. Se bem ou mal. Numas vezes perdemos a Taça de Portugal para equipas pequenas, noutras damos e levamos cabazadas sem justificação.

No Atletismo, perdemos alguns atletas e deixámos de ser vencedores em todas as àreas.

No andebol andamos coxos.

No futsal...vamos ver como acaba a época. Alguns bons jogos, outros sofríveis . Não há equilibrios .

Enfim......

SLB1NAÇAO

Foi um grupo excursionista jogar basquetebol às Antas ...

Devem ter parado para comer leitão  ... deve ter sido no mesmo restaurante da final da Taça. 

As amadoras , em ano de seca no futebol, evidenciam mais notoriamente a existência de orçamentos gordos , proporcionais ao comodismo, falta de garra e de querer vencer ... 

Valha-nos o Futebol nos Juniores, Juvenis e Iniciados onde podemos fazer uma tripla...

Vieri

Este clube está uma anedota.
Precisamos de uma vassourada de cima a baixo.

aguia de prata

Citação de: SLB1NAÇAO em 22 de Abril de 2018, 18:29

Foi um grupo excursionista jogar basquetebol às Antas ...

Devem ter parado para comer leitão  ... deve ter sido no mesmo restaurante da final da Taça. 

As amadoras , em ano de seca no futebol, evidenciam mais notoriamente a existência de orçamentos gordos , proporcionais ao comodismo, falta de garra e de querer vencer ... 

Valha-nos o Futebol nos Juniores, Juvenis e Iniciados onde podemos fazer uma tripla...

No futebol : tenho dúvidas nos juniores e nos juvenis , quase certeza nos iniciados.

Confiar no Tralhão...ninguém confia ! Acho eu ...

O Paiva, ultimamente tem ido pelo mesmo caminho do Tralhão....

O-Rível

Isto hoje... já nem dói. É sempre a aviar. Talvez por isso, e compreendendo o estado de espírito da malta, há que dizer que a ânsia de encontrar culpados é má para a saúde.

Querem culpados? Há muitos.

O treinador, que coletivamente pouco fez melhorar a equipa.
Uma mão cheia de jogadores, cujo nível não dá para mais.
A direção, cuja ambição parece oscilar em função do binómio escassez/fartura de resultados (cf. futsal/hóquei).
Os adeptos, que quando jogamos em casa, não poucas vezes, também ficam em casa.

Há muitos culpados. Juntando a isso arbitragens habilidosas, é claro que nos pomos a jeito para levar 54 pontos numa parte. O que mais me chateia é que com um bocadinho mais de astúcia do banco e com um bocadinho mais de vontade de algumas vedetas, virar isto não é impossível. É preciso é olhar para dentro. Infelizmente, hoje parece-me que levamos cabaz.

hertz

É preciso uma revolução nas modalidades, no futebol na equipa principal, na equipa B e nos juniores.
Treinadores e jogadores. Muita coisa pra resolver no final da época.

JPSilva

Mais um jogo de passeio que não conta para nada. Esta equipa só joga quando quer e lhe apetece e parece que está destinado a ser assim.

aguia de prata

Citação de: hertz em 22 de Abril de 2018, 18:32
É preciso uma revolução nas modalidades, no futebol na equipa principal, na equipa B e nos juniores.
Treinadores e jogadores. Muita coisa pra resolver no final da época.

Com os resultados de hoje na 2ª Liga, não me admirava nada que a equipa B ainda desça de divisão para a despedida do Hélder ser perfeita....

Slb23

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 18:33
Mais um jogo de passeio que não conta para nada. Esta equipa só joga quando quer e lhe apetece e parece que está destinado a ser assim.
Não acho que seja passeio, é mesmo o facto de serem extremamente irregulares.

Isso aliado a uma prestação defensiva principalmente ao nível do ressalto patética.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 18:34
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 18:33
Não acho que seja passeio, é mesmo o facto de serem extremamente irregulares.

Isso aliado a uma prestação defensiva principalmente ao nível do ressalto patética.

Irregulares sei eu que são. Porque só jogam quando lhes apetece literalmente. O porto nem à final do campeonato vai.