CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Fearless

Citação de: Nhecks em 28 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2018, 19:59
Nem um fdp de um assobio.....vergonha do carxxxxx, estamos mortos

Estou no estádio. Apoio qs o jogo todo. A minha volta silêncio. Mando vir com o Luisão e aplaudo a merda q fez no 3 golo (o terceiro golo q ofereceu este jogo). Mandam vir comigo e dizem para apoiar. As mm pessoas q nem deram um pio o jogo todo. Não da. Muitos aqui não concordam mas para mim não precisamos de adeptos destes. Adeptos acríticos e dos paninhos quentes

Eu mandava-os a todos para o caralho.

Aakeonan

MÚSICA???MÚSICA CRL??

VÃO GOZAR COM O CRL VOS FODA.

CLUBE INVADIDO POR NÃO BENFIQUISTAS, DÁ NESTA MERDA.

Cob92

20simao1

Mete a musiquinha no caralho speaker de merda! vai-te .....

Diamond_1904

Arceus_17

ódio a este monta cabras de merda, o maior banana da história do clube.

Por favor, vai enganar uns chinos e põe-te no caralho. Dou-lhe 3 anos para andar a treinar un AEL Limassol ou um Cluj.

Zimmerman

O golo da praxe aos 90+4'

Nos descontos somos os melhores do mundo.

GTam

Mais vale dizerem logo q as lesões são para 6 meses! Q sofrimento cada jogo q passa!

KRF

Afonzo

Finalizada que está a época do Benfica e determinado o lugar no campeonato (3 lugar) está aberto o tempo do apuramento de responsabilidades....

FP3

Citação de: arriosta em 28 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: FP3 em 28 de Abril de 2018, 20:07
Citação de: arriosta em 28 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: biumbs em 28 de Abril de 2018, 20:05
Nem o Jesus em 2010/11...

loooooool vai lá rever essa época...
ao menos ganhámos uma TL e ficámos em 2º
E não, longe de mim defender o cabrao do jesus

mas somos o esportiva?

tinhas apenas 1 adversário directo e competias tbm contra um braga e mesmo assim foste arrumado pelo braga nas meias finais da LE...
bem...acho que pelo planeamento da época, e como reagiram e reagem adeptos, acho que sim