CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

_1904_

E aposto que agora o Porto perde mesmo pontos na Madeira e nos nem isso aproveitamos.

Era a cereja no topo do bolo de merda cozinhado pelo Rui Vitoria.

Jar Jay

vitormopinto1987

Citação de: RelatoBenficaSempre em 28 de Abril de 2018, 20:14
Ainda aplaudem o Tondela?  Foda-se tenham vergonha na cara
vendo bem as coisas foi a unica equipa a jogar futebol propriamente dito

ItsY2Inferno

Cosmic

Estou rouca e dói-me o braço de tanto abanar o "lenço" que tinha. Felizmente não fui a única.

Vergonha. Uma miséria. Vexame total.

diabo_bom

ChEsTeR

Comletamente enxovalhados dentro e fora do campo o ano todo e nada fizeram para nos defender

draconic

As bancadas da Luz reflectem o futebol do RV. O RV tem o perfil mas é para ser dos gajos que preparam o lanchinho aos jogadores e dar bons conselhos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam. 

_1904_

E mereceu os aplausos o Tondela.

Foram o que nos não fomos. E tem um treinador que preparou bem o jogo.

slbenfever

Por muito que custe é um resultado justo, fomos miseráveis e somos um clube completamente à deriva.

Slb04Sempre

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ainda nao acabou. Temos o 2o lugar oara defender. Basta um empate para a semana. Mas podemos perfeitamente lá ir ganhar

Xiça lá para os infiltrados... fds...