CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Leitz

Nem um pedido de desculpas aos adeptos. Isto deixa-me frustrado. O Benfica é nosso!

Fake Blood

Quem semeia ventos, colhe tempestades.
Quem semeia uma defesa composta por Douglas, Varela e Luisão, colhe derrotas em casa.

Tigane

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 21:00
Pergunta da praxe: Marco Silva aceitará vir treinar o Benfica sem Champions?

O que é válido para o Marco, estende-se a todas as outras alternativas de qualidade.
se lhe dessem um plano de dar luz verde de reforço do plantel e equipa técnica, como ele bem entender, para un plano de 2-3 épocas e ganhar tudo internamente nesse tempo, é ir o mais longe  possível lá fora, não vejo porque não....

O problema é que o Vieira não parece querer tar para reforçar o plantel

Myngos

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2018, 20:42
Vitória justissima da melhor equipa em campo.

O resto? O resto já não me custa porque desde o jogo com os outros la de cima que o campeonato tinha terminado.

Sempre disse que seria uma epoca a zeros e é isso mesmo que merecemos

Uma época de zeros seria apenas mais uma, normal. Agora,  uma época de zeros no campo, uma época humilhante dentro de campo e, ainda mais humilhante fora dele, parece-me inédito. Não ganhamos o penta, mas, conseguimos coisas importantes... participação hedionda na Champions e vergonha suprema fora de campo. A estrutura está de parabéns. Apoiem caralho.

Rei

Morgan

Citação de: Tigane em 28 de Abril de 2018, 21:01
Na época que o Boavista foi campeão, O Pinto da Costa,  ainda antes de terminar uma época que quase ficavam fora da Europa, mandou o Octávio Machado embora para buscar o Mourinho. preocuparam se apenas em preparar a época seguinte é irem à Europa. Depois disso todos se lembram o que aconteceu...

Já nos... Mantemos tudo na mesma até ao fim da época, e ainda nos arriscamos a fazer tudo igual para o ano....

A diferenca e que uns interessa o clube em primeiro lugar... a outros a negociatas pessoais.

karkow

Rui Vitória,Tiago Pinto,Pizzi,.Luisão, samaris e estrutura de.merda.ponham se todos na grande puta que vos pariu seus borrados de merda. nunca mais cá apareçam fdps

Holmesreis

Não encarem isto como uma provocação, até porque em agosto, muitos vieiristas vieram para aqui chamar-me de «Benfiquista de Maio», mas ainda não li nenhuma declaração hoje dos vieiristas a dizer que vamos ser campeões, porque o FCP até ao fim só fará 1 pontinho e ganharemos a Sporting e Moreirense.

Com o vosso silêncio, estão a dar agora razão aos que, como eu, já vaticinavam esta catástrofe logo em Agosto?

gaucho

Cada vez mais somos um clube burguês, não existe cobrança pelos adeptos. No fim do jogo meia dúzia a assobiar, meia duzia a cantar, pois as centenas já tinham abandonado o campo.
Hove tempos em que seguidamente a um jogo destes havia esperas aos responsáveis pelo sucedido, e cada um tirava as conclusões. Até demissões existiu.

aguia de prata

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 21:00
Pergunta da praxe: Marco Silva aceitará vir treinar o Benfica sem Champions?

O que é válido para o Marco, estende-se a todas as outras alternativas de qualidade.

Uma coisa sei; esta semana o Marco Silva inscreveu os filhos numa escola de Lisboa !

_1904_

A coisa mais esclarecedora que posso dizer neste momento é que ficava genuinamente feliz se um dos nossos rivais viesse ca roubar o nosso treinador.

Creio que isso diz muito.

Holmesreis

Fechem os olhos.

Agora imaginem as nossas contratações do defeso sem o José Boto na prospecção.

De arrepiar...

jose1970

parabéns presidente
obg podes começar a festejar nos aliados

HuRi

Citação de: Tigane em 28 de Abril de 2018, 21:01
Na época que o Boavista foi campeão, O Pinto da Costa,  ainda antes de terminar uma época que quase ficavam fora da Europa, mandou o Octávio Machado embora para buscar o Mourinho. preocuparam se apenas em preparar a época seguinte é irem à Europa. Depois disso todos se lembram o que aconteceu...

Já nos... Mantemos tudo na mesma até ao fim da época, e ainda nos arriscamos a fazer tudo igual para o ano....

isso não é verdade, o Mourinho veio na época que o sporting foi campeão.

edit:

aliás, até disse que naquela época não vinha a tempo de ser campeão, mas que na época seguinte seria.
O resto, infelizmente já sabemos o que aconteceu...mais um tiro nos pés que demos

RED30MASTER

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2018, 20:48
https://twitter.com/tiaguinho80/status/990316677240885250

Só quero desaparecer, foda-se.

Há malta que ainda vivia no sonho e que esperava não sei o que sinceramente...

Mas não perceberam que nao tendo ir buscar reforços que as coisas iriam correr mal?
Não perceberam que alguns dos jogadores estavam mais velhos e que o seu rendimento iria baixar?
Não perceberam pela merda de prestação na europa que vira ainda mais barraca?
Não perceberam que apos a eliminação da taça da liga e portugal que nos arriscavamos a ficar a zeros este ano?
Não perceveram que temos um treinador fraco e que já o ano passado ganhamos o campeonato com um sofrimento e com sorte?

Não percebo muita gente que resume tudo a um jogo ou acontecimento!

Esta epoca tinha tudo para dar merda, e ela ai esta bem a vista de todos

O que vou dizer não é um 'ataque a ti', se parecer, desculpa.

Vivia o 'sonho' porque só me posso agarrar a isto e não falo só a nível 'desportivo'. Quem está dentro do Benfica - tirando um ou outro - não têm noção da influência deste clube. Eu, por exemplo, ..

Sofro de distonia com 80% de incapacidade, tenho 23 anos. Achas que vejo algum futuro para mim? Sei que isto não é para 'aqui chamado' mas é para chegar a onde quero.

Estou há espera de uma ressonância desde Dezembro para saber se posso ser operado ou não.. Desde dai, não tenho vida, aliás..O Benfica é a minha vida. Protejo-me neste clube, protejo-me dos meus medos aqui neste fórum. O que me custa é muitos não terem a noção que 'não é só futebol, futsal, andebol, voleibol, hóquei, ect', não é.

Eu 'sou novo' neste fórum e o conhecimento que tinha do Benfica 'era 0' comparado a isto, a história que li. É mais do que um clube e, sinceramente, nestes meses senão fosse o Benfica...

E não é um ataque.. Desculpa se o entenderes como tal.