CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Tiago_SLB

Ridículos do crl! Ofereçam logo o título aos porcos foda-se!
Sujeitos a acabar em terceiro numa época em que era fundamental fazer o penta... enfim!

Rua com esta corja que está na direção do Benfica, equipa técnica e jogadores que já estão a mais!

tmf

Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: tmf em 28 de Abril de 2018, 18:59
Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 18:56
Eu não percebo tantas críticas!
O Varela é da formação, o Rúben Dias também, no banco temos o João Carvalho, o Diogo Gonçalves e ainda temos o Parks (aposta no jovem).

O que é que vocês querem, não queriam a aposta na formação? Ela aí está...

O Vieira não estava a mentir!

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, João Cancelo, Renato Sanches entre outros também eram da formação. Se calhar quando o pessoal  pede jogadores da formação quer os melhores e não aqueles que nem num Guimarães tinham lugar.
Isso então é comer gelados com a testa, porque os melhores não ficam no Benfica muito tempo!
O que o Vieira queria dizer, era que se vai apostar sempre na formação, vendem-se os melhores e metem lá outros da formação no seu lugar.

Comer gelados com a testa seria acreditar no senhor do bigode, já toda a gente sabe o que a casa gasta. Esses jogadores que falei nem uma época completa fizeram pela equipa A, numa aposta séria da formação seriam a base da equipa para a próxima década.

Diamond_1904

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 19:03
Entregar o segundo lugar na Luz contra o Tondela é de génio.

A verdade é que não merecemos mais.

37PicaMiolos

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:00
Eu estou tao fodido com esta merda e voces so se riem a gargalhada ?!

Rir para não chorar, nunca ouviste ?

eu nao tenho vontade nenhuama de me rir crl

SigaPaVinho


RuiLeca

Não culpem o Luisão, não é ele que faz a equipe, a culpa é de quem o mete a jogar.


Abreu-jp

Tenho vergonha do Samaris ser jogador do Benfica. Vai-te foder, és um lixo!


Slipknot_BMC

Quando o Jonas sair do Benfica.....bom quecmefo.

O luisao ja devia era estar na reforma


_JonasThern_


KunAguero16

Naturalmente vamos ganhar, mas é inadmissível esta merda.

Temos treinador sequer? Foda-se

Motörhead


lostinthegreatnessofslb

Até se escondrm da bola. Também tenho vontade de me esconder, realmente