CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Schuldiner

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2018, 20:00
"Benfica é nosso" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Estamos bem fodidos para correr com os parasitas que caminham pelos corredores na Luz. O betão tem mais votos.

BenficaSempre20


diego040675

A última substituição é a cara do vitória
Banana é pouco
Miserável treinador
Vergonhoso

Livrinhos

Lembro-me neste momento de uma estatística aqui apresentada pelo Shoky.

Nenhum dos 3 grandes perdia um jogo em casa com uma equipa extra grandes OZANOS...

...exato!

merlin


marcosantos

cambada de amadores, jogar jogos decisivos sem jonas e com luisão, samaris e douglas em campo , não há milagres.

poupamos jogadores como fejsa e jardel a contar que eram favas contadas e agora até o 2º lugar está em risco

durante a vida a única coisa garantida é a morte

Vulcan

Parabéns aos "Benfiquistas" que quiseram isto.
Merecem isto.

Nós é que nos fodemos

Deus Jonas


jglx28

s houvesse vergonha na cara o Sr. Vitória demitia-se hj... uma coisa é perder, o q se tem passado com o benfica é incompetência .... e se o Sr. Vieira continua a insistir neste tipo entao se calhar é altura de começar a pensar ir para casa ... vergonha!

Fearless


Songoku

Puta de vergonha! Se o palhaço do crl não sair no fim da época nem sei o que pensar desta merda toda! VERGONHOSO

Slipknot_BMC

Tive vergonha do que hj.vou dar uma volta que gosto mt do forum para ser banido se disser o que penso



Glorioso Chico

que puta de vergonha. ainda vamos larpar o 4 ca para mim