CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

NoNameGirl_Norte

A isto chama-se a verdadeira "sportinguizacão".
Bancadas aceitarem desta forma esta época .
Como já alguém disse a meio da época já havia quem andava com a célebre frase na boca
-"não se pode ganhar sempre "

Livrinhos

Excelente jogo do Tondela, com bastante personalidade e a fazer exatamente aquilo que o seu treinador disse que ia fazer.

Pena que no Benfica ninguém sabia. Acontece.

Zimmerman

Tudo amorfo no estádio.

Ninguém quer saber de nada.

Rídiculo!

MUMU

E digo mais!
Milagre é estarmos a discutir o título a 3 jornadas do fim, com o planeamento que tem sido feito nos últimos anos.

AndreCruz11SLB

Conseguimos deitar a oportunidade de fazer um penta e dar a machadada final nos nossos rivais ao lixo! Obrigado...

vitormopinto1987

j.j.

Nunca na minha vida do SER BENFIQUISTA levei um amarelo mas vai ser hoje. CHULOS, VIGARISTAS, fora do Benfica. Treinador de meia tigela completamente banal fora do Benfica, jogadores que nem no Tondela tinham lugar, fora do Benfica.

Maka

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2018, 20:05
Calma, há que não esquecer as coisas boas que se fizeram no passado. Não tenhamos memória curta. Rui Vitória já demonstrou que é grande treinador.
sarcasmo  :confused: :confused:

Ora.....

Tem sido a fuga do RV sempre que é apertado por perguntas incómodas. "Também já fiz coisas boas". Sabes que só tens feito merda quando te vês obrigado a relembrar constantemente que já houve um tempo em que não fazias tanta merda.

cmenezes

Não me revejo nos valores destes adeptos de merda e em toda a gente que tanto mal faz ao clube. Vão todos se foder.

Yoann Peeters

Com as arbitragens que vi dos jogos dos três grandes estou a ponderar seriamente deixar de ver futebol. O futebol está na lama.

Jigz

Os que apoiam Rui Vitorias e Varelas e ficam todos melindrados quandos e comparam Jorge Jesus a Rui Vitoria...esses é que merecem este Benfica.

ARRG

Quando o jogo acabar, vamos todos cantar está bem?..vamos lá.

MANOCAS37

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:06
NÃO HÁ CONTESTAÇÃO NO ESTÁDIO? QUE MANSOS CARALHO
não se pode assobiar os meninos. Eles tem sentimentos

The_Riggs

Citação de: Morgan em 28 de Abril de 2018, 20:05
O cancro do Benfica neste momento são estes adeptos aburguesados! Tenho vergonha!

podes crer.

O André Almeida e o Samaris só acabavam o ciclo no Benfica aos 40 anos para muitos. E podia falar em muitos mais.
Como o Pizzi.

Temos jogadores com demasiado estatuto para aquilo que jogam.

Pokrl