CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

merlin

Qualquer treinador do tugão ( menos o Couceiro) era capaz de não perder estes últimos jogos depois de conseguir o primeiro lugar a 5 jornadas do fim...

RuiLeca

Equipa fraca, treinador fraco, Luisão não serve para a equipa, Raul não é Jonas, Varela é um GR normal, Pizzi não cria desiquilíbrios. A culpa desta época é toda da direcção, para a semana começam a chegar os contentores da América do Sul e assim tapar os olhos.

vitormopinto1987

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam. 
eu já nem digo nada

joaonunes

Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 18:05
Citação de: cipri_slb em 28 de Abril de 2018, 18:04
Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 18:02
Citação de: cipri_slb em 28 de Abril de 2018, 17:21
A coêrencia do Rui Vitória está no ponto, para o jogo antes do clássico que podia decidir o campeonato nada de poupanças, para o jogo antes do derby que pode decidir o segundo lugar e a permanência dele toca a poupar os amarelados.

:rir: :rir:

Hoje é em casa, os jogos fora costumam ser muito tremidos. Arrisco-me a dizer que se o tivesse feito tinha dado merda.

E nada garante que não dê merda neste também.

Mas o risco é menor. Para além disso o jogo a seguir é contra quem controla a arbitragem, hoje viam amarelos só por respirar.

Hoje nem disso nos podemos queixar. O Cervi podia ter visto um vermelho directo e o Rúben o amarelo.

saivet

Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 20:14
Nem à Champions vamos.

Mas vai ser tudo relativizado.

Ir à Champions para quê?

Vender Semedo, Ederson, Mitroglou e Lindelof

Mamar 40M€ e gastar em Douglas, Seferovic, Arangos, Varelas e construir mais betão?

Mais vale nem ir

Yuri_SLB

Star

Mas alguem estranha isto? Com um plantel fraquissimo e um treinador miseravel? Estranho foi nao estarmos ja arredados da luta a meio da epoca.

Ao presidente...ao presidente da-lhe igual.

MAFM

_1904_

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam.
perdes ja para a semana.

Schuldiner

Poupam-me tempo e não vejo os 15 primeiros minutos do Marítimo-Porto.

hertz

Já não bastou a humilhante prestação europeia. Tinha de vir mais este marco nesta época.

Leonzo

Alguém ainda acha o RV inferior ao Guardiola? Cambada de ingratos!
RV é bi crl!

Ps: Já não posso ver o RV nem pintado crl!! Baza incompetente, e os adeptos de plástico, tendes o Benfica que merecem cambada de burgueses amestrados!!

_1904_

KRF

Se empatarmos em alvalade e ganharmos em casa ao Moreirense o 2º lugar é nosso e sei que o 2º lugar é o 1º dos derrotados mas não nos podemos dar ao luxo de falhar a champions...