CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Slb04Sempre

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 20:15
Estou rouca e dói-me o braço de tanto abanar o "lenço" que tinha. Felizmente não fui a única.

Vergonha. Uma miséria. Vexame total.

Haja Benfiquistas dos antigos..

Sá das Violas30

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam.
Um deles em Alvalade... nada improvável...
O outro com a pressão que pode estar presente não me admiro

Tr - 17


ROBINHO

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ainda nao acabou. Temos o 2o lugar oara defender. Basta um empate para a semana. Mas podemos perfeitamente lá ir ganhar
:clap1: :clap1: :clap1:

Kratos

Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 10:09
Mais a frio, e uma vez que não dormi nada à conta deste borrado de merda, aqui vai o meu comentário em relação ao que se passou:

Foste um cobarde. Repito: um cobarde.
Ninguém me tira da cabeça que deste ordens expressas aos jogadores ao intervalo para segurarem o empate caso o Porto entrasse mais pressionante na segunda-parte e pediste aos teus jogadores para estes recuarem e jogarem no contra-ataque. Nada nem ninguém me tira isto da cabeça.
Existiram 2 Benficas, um que jogou na primeira-parte e outro que jogou na segunda. O da segunda-parte é o Benfica à tua imagem, um Benfica cobarde, receoso, com medo do adversário, com medo de arriscar, sem a prepotência de querer ganhar ali o campeonato, de querer dar um murro em campo e de acabar com a palhaçada que se formou fora das 4 linhas. Foste um cobarde e devido à tua atitude de medricas perdemos o pentacampeonato e saímos de cabeça baixa humilhados de forma JUSTÍSSIMA na nossa própria casa. Tivemos aquilo que merecemos. Tivemos mesmo. Se há algo que eu defendo é a existência do karma e ontem, uma vez mais, ficou provado que ele existe. Tivesses sido HOMEM, terias arriscado tudo na segunda-parte, terias motivado os teus jogadores, terias falado ao intervalo da importância daquele jogo e que só a vitória importava, mas não. Foste cobarde.

Deixa-me dizer-te uma coisa, Rui. No Benfica não há espaço para cobardes. Não foi com cobardes que estivemos a perder 2-0 na final da Taça dos campeões europeus e empatámos 2-2 para depois voltarmos a estar em desvantagem por 2-3 perante a melhor equipa do mundo da altura. Sabes o que fizemos ao intervalo? Demos um murro no peito, não 11 Eusebios mas sim 14 milhões, e dissemos "SOMOS BENFICA!". Ganhámos 5-3 e os espanhóis caíram aos nossos pés, reconhecendo a nossa vontade, a nossa garra, a nossa união, o nosso querer, a nossa força! Tu? Ontem? Foste um cobarde!

Não foi com cobardes que a História, os alicerces e os pilares do Benfica foi construído. Foi com heróis.

Vais sair pela porta pequena e pelo teu próprio pé... ou vais sair ao pontapé. Tu decides, ou deixas de ser um cobarde e reconheces o teu falhanço, admites a tua culpa e sais sem ninguém te indicar o caminho, ou vais sair a mal.

Mas tu vais sair. Cobarde!

Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 11:22
O pesadelo começou ontem mas vai terminar em Alvalade quando sairmos de lá em 3º.

A procissão ainda agora vai no adro. O descalabro vai ser ainda pior!

Só os desatentos e com falta de noção é que não conseguem ver isto. Já me vacinei. Vai doer à mesma? Vai, mas já estou preparado para o que aí vem.

16 de abril. Ainda houve gente a rir-se do meu post.

Jamal

O 4 lugar é o mais esperado hoje mostraram mais uma vez zero de futebol,um onze ridiculo de jogadores em baixo de forma e sem atitude.

Yahiko


pasfomp


Holmesreis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam.
Jogará Jonas nesses dois jogos?

John Locke

Não me admirava nada que o RV viesse com balelas destas:

Marcamos 2 golos e depois 3 bolas deles apareceram do nada na nossa baliza

São coisas que acontecem.

Magistral10

Li isso num user ai atras e não sei se é verdade, mas o luisão andou a mandar a malta pro crl?

The_Riggs

amigos, se o sporting ganhar hoje e empatarmos 0-0 em alvalade eles passam-nos. Cuidado com essas contas.

Kurt Cobain 10


rppc

É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 20:15
Estou rouca e dói-me o braço de tanto abanar o "lenço" que tinha. Felizmente não fui a única.

Vergonha. Uma miséria. Vexame total.

Bem hajas.