CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

VitorFernando

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 20:19
Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 10:09
Mais a frio, e uma vez que não dormi nada à conta deste borrado de merda, aqui vai o meu comentário em relação ao que se passou:

Foste um cobarde. Repito: um cobarde.
Ninguém me tira da cabeça que deste ordens expressas aos jogadores ao intervalo para segurarem o empate caso o Porto entrasse mais pressionante na segunda-parte e pediste aos teus jogadores para estes recuarem e jogarem no contra-ataque. Nada nem ninguém me tira isto da cabeça.
Existiram 2 Benficas, um que jogou na primeira-parte e outro que jogou na segunda. O da segunda-parte é o Benfica à tua imagem, um Benfica cobarde, receoso, com medo do adversário, com medo de arriscar, sem a prepotência de querer ganhar ali o campeonato, de querer dar um murro em campo e de acabar com a palhaçada que se formou fora das 4 linhas. Foste um cobarde e devido à tua atitude de medricas perdemos o pentacampeonato e saímos de cabeça baixa humilhados de forma JUSTÍSSIMA na nossa própria casa. Tivemos aquilo que merecemos. Tivemos mesmo. Se há algo que eu defendo é a existência do karma e ontem, uma vez mais, ficou provado que ele existe. Tivesses sido HOMEM, terias arriscado tudo na segunda-parte, terias motivado os teus jogadores, terias falado ao intervalo da importância daquele jogo e que só a vitória importava, mas não. Foste cobarde.

Deixa-me dizer-te uma coisa, Rui. No Benfica não há espaço para cobardes. Não foi com cobardes que estivemos a perder 2-0 na final da Taça dos campeões europeus e empatámos 2-2 para depois voltarmos a estar em desvantagem por 2-3 perante a melhor equipa do mundo da altura. Sabes o que fizemos ao intervalo? Demos um murro no peito, não 11 Eusebios mas sim 14 milhões, e dissemos "SOMOS BENFICA!". Ganhámos 5-3 e os espanhóis caíram aos nossos pés, reconhecendo a nossa vontade, a nossa garra, a nossa união, o nosso querer, a nossa força! Tu? Ontem? Foste um cobarde!

Não foi com cobardes que a História, os alicerces e os pilares do Benfica foi construído. Foi com heróis.

Vais sair pela porta pequena e pelo teu próprio pé... ou vais sair ao pontapé. Tu decides, ou deixas de ser um cobarde e reconheces o teu falhanço, admites a tua culpa e sais sem ninguém te indicar o caminho, ou vais sair a mal.

Mas tu vais sair. Cobarde!

16 de abril. Ainda houve gente a rir-se do meu post.

Kratos, eu tenho um de fim de Abril do ano passado a dizer tudo o que se passou este ano.
Valeu-me insultos aqui e no Face, pois foi copiado para lá.

É a viding.
Isto não tem nada de surpreendente. Surpresa foi ganhar 2 campeonatos com o futebol que se jogava.

ROBINHO

merlim

Lançar o luisao com 37 anos sem jogar há imenso tempo só podia dar nisto.

ItsY2Inferno

Farto do Rui Vitória, treinador mediocre, Paulo Fonseca para ontem

El Tacuara

Tirar o Zivko e manter o Luisão que não jogo à 4,5meses???? Com Samaris em campo????

Fdxxx não é possível ser tão fraco!!

JUST4FUN

Mika21PA

_1904_

Nojo deste gajo.

Ele nem no Tondela tinha lugar pois o Pepa é melhor.

merlin

Citação de: ppfinder em 28 de Abril de 2018, 20:20
Muito sinceramente espero que o porco ganhe amanhã .......  nem quero pensar se perde.
Sportem campeão

P311

"Foi uma crueldade"?!

Po crl

Assume a merda que fizeste e põe-te NO CARALHO

Pedro Nunes 28

KRF

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 20:18
amigos, se o sporting ganhar hoje e empatarmos 0-0 em alvalade eles passam-nos. Cuidado com essas contas.
como assim ??? a diferença de golos é-nos favorável

Olos

jdrodrigues

Nem sei que diga. Não consigo sentir nada mais que desilusão. Depois de um tetracampeonato não entendo. Não há palavras.

Barto