CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

MAFM

merlin

Manus

Querem ir à champions para fazer figuras tristes  !
Mais vale não ir e não passar vergonhas, este ano foi mau demais .

j.j.

Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....

Chepo

Execráveis. Direcção, treinador e alguns jogadores que foram abençoados por vestir aquela camisola e ainda por cima lhes pagam toneladas...

JUST4FUN

UMA MÃO CHEIA DE NADA, AREIA PARA OS OLHOS

A TENTAR MANDARIN A FODA DO « Têm que apoiar porque quem ganha tambem tem de saber apoiar nos momentos dificeis.. »

MAS TU PENSAS QUE ESTÀS NO PAÇOS ??

Krovinovas

ItsY2Inferno

ROBINHO

Minerva

Eu tenho vergonha de já o ter achado bom treinador. Juro.

Demichel

Aos menos adeptos do Benfica(alguns) como a Cosmic tiveram muito bem a aplaudir a equipa do Tondela e mostrar lenços brancos ao Professor de Ed.Física.

maior que portugal

Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 20:21
Quem é que paga 10euros pela IURVtv?
NUNCA,,, ja me custa apagar cotas pra esses mamoes todos deparecerem com o nosso dinheiro quanto mais isso

LuísCosta166

Da me vômitos ver aquele homem a falar fds.. é preciso ter uma lata pqp

merlin