CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Aakeonan

Morre um golfinho bebé sempre que o R.Matias fala.

O R. Matias...o R.Matias, mas quem é este crl para estar no Benfica??

diabo maiato

Eterno

ana_lopes2009

Obrigada por tudo meus amores
Conseguiram por os porcos a poderem perder o jogo da Madeira
Num jogo dificil para eles vai-se tornar um passeio de lua de mel no Funchal

Slb04Sempre

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos  vieira resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....

fixed

ponta de lança

"RV, que já ganhou X, Y, Z, o caralho e um par de botas ao serviço do Benfica,....[pergunta]"

- Estes considerandos antes da pergunta da BTV, a lembrar o palmarés do RV na Luz, soam mesmo a amortecedor, para os adeptos não esquecerem e não baterem muito

Olos

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 20:18
amigos, se o sporting ganhar hoje e empatarmos 0-0 em alvalade eles passam-nos. Cuidado com essas contas.
como assim ??? a diferença de golos é-nos favorável
Golos fora

benficaslb1

Neste momento se os lagartos vencerem já nem nos chega o empate a 0 em alvalade.

Cão

Eu estou-me bem a cagar para a Champions, perdemos o primeiro lugar por causa dum banana cagão... não há palavras!

LR1904

Ainda bem que poupou o Jardel e o Fejsa. Monte de merda...

Aguia_Vitoria04

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 20:18
amigos, se o sporting ganhar hoje e empatarmos 0-0 em alvalade eles passam-nos. Cuidado com essas contas.
Nunca! Eles na última jornada vao à Madeira e nao ganham lá.  Mas vamos ganhar ai Lidl para a semana

Cloughie

Red Eagle_90

aguia de prata

Alguém me sabe responder o que é que o Rui Costa também andou a fazer esta época ???

Se calhar o Domingos Soares de Oliveira tem razão quando num dos e-mail´s diz que o Rui Costa é preguiçoso !