Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ARRG

Está em fase de adaptação o que é natural, mas gostei no geral.

vasco13

Continua sem me convencer

giiin

N esteve mal. Mas ainda estou um pouco de pé atras, curioso para ver quando for contra dortmund e juventus.

Ziv13

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2018, 22:43
Não arrisca nada. Jogou sempre pelo seguro. Excessivamente.

Nota-se que está tenso.

Vamos ver o que poderá dar.

fiquei de pé atrás, tanto nele como no Lema, jogando em bloco alto.

Espero que provem qualidade e capacidade de adaptação a uma realidade distinta.
O0

Sá das Violas30

Vai muito à queima... Sobe muito sem razão principalmente na perseguição de adversários...

RFOMSLB

Segundo o Seara vamos ter novidades na próxima semana... falou em "visitas"... vamos ter outra x a PJ na Luz ou desta vez vão para outras paragens????

PabloElMago10

Mais uma vez, mal. Parecia que a bola queimava quando a tinha nos pés, e voltou a ser comido de uma maneira ridicula.

Cheira cada vez mais a barrete.

46Rossi

gostei mais do que no outro jogo, mais incisivo, mais decido... com bola parece realmente tremido mas acredito que agora incluído numa nova realidade possa crescer nesse aspeto.

lPhoenix

Nota-se inseguro, meio perdido, espero mais dele e talvez se veja mais quando houver mais entrosamento com os colegas dos sectores contíguos (sai LFL!!!!!)

BlankFile

Para mim não engana. Jogador elegante a jogar que sabe tratar a bola e joga pelo seguro. Forte na antecipação, jogo aéreo, sabe usar o físico e a altura que tem para se impor perante o adversário. Bem adaptado, acredito que será um caso sério. Este nervosismo inicial é perfeitamente natural.

Andris

Engraçado ver a discrepância de opiniões na mesma página. ;D

Hoje achei-o ligeiramente mais seguro e confiante do que no 1.º jogo, mas ainda se nota o nervosismo e a falta de adaptação, o que é natural. Acredito que seja uma boa 3.ª opção, isto case o Rúben fique.

matadu

Precisa de trabalho tático.

De resto, parece-me uma boa alternativa a Rúben e Jardel.

ruio1999

Ainda esta em adaptação, mas já mostra coisas interessantes.

kramxel²

Engraçado o entrosamento que já tem com o Jardel.

Vulcan

Um rapaz vem da argentina há um mes, numa posição dificil. Queriam o que??

não é um extremo que chega cá e so tem de ir para cima e fazer uns cruzamentos e os remates para o pessoal se impressionar.

Cada bola que ele não ganha ou qualquer passe errado é logo empolado.

Calminha nestas posições. É preciso muito tempo para criar ligações com os colegas da defesa e a equipa em geral. Saber cobrir, marcar, subir a linha, etc.