Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

albericofaria

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2018, 07:29
Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: LR em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Alguém reparou que depois do erro é ele que corta a bola para fora da área!!

E que depois não há ninguém ( como de costume) nas segundas bolas à entrada sa área. O jogador do Ajax aparece sozinho sem qualquer marcação para chutar.
São os médios que tem que ali estar.
Depois foi o azar , se o Grimaldo nao coloca o pé na bola o Odisseyas vai defender o remate.

Não foi o AA ? Fiquei com essa ideia
Não é ele que corta, é o Gabriel.
Penso que foi o André Almeida.

Almeida corta e bola resalta no pe do Grimaldo!

areal

Muita qualidade...O sucessor do jardel está aqui.

ppfinder

Não queimar o miudo, sff !!!!!

Mjölnir

Citação de: albericofaria em 24 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2018, 07:29
Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: LR em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Alguém reparou que depois do erro é ele que corta a bola para fora da área!!

E que depois não há ninguém ( como de costume) nas segundas bolas à entrada sa área. O jogador do Ajax aparece sozinho sem qualquer marcação para chutar.
São os médios que tem que ali estar.
Depois foi o azar , se o Grimaldo nao coloca o pé na bola o Odisseyas vai defender o remate.

Não foi o AA ? Fiquei com essa ideia
Não é ele que corta, é o Gabriel.
Penso que foi o André Almeida.

Almeida corta e bola resalta no pe do Grimaldo!
Não ressalta, o Grimaldo coloca o pé... poderia fazer um corte, como muitas outras vezes, mas saiu mal, traiu o redes, acontece. Jogar para segurar nos últimos minutos pode dar nisto.

Kampz

Parece que fui o único a ver que tirou um golo feito "lá de dentro" no mesmo jogo.

É verdade que é o principal culpado no golo mas depois disso ainda há um corte do Almeida, um lateral direito a aparecer sozinho em posição de remate (onde andava o Cervi?), um desvio do Grimaldo a trair o Odysseas...

Pena a mancha na exibição que foi globalmente positiva e a comprovar a sua qualidade evidente.

Red Bullet

Não queimar o atleta sff, já demonstrou quer contra os porcos quer conta o Ajax q temos ali jogador! Não é o trolho q mtos (eu incluído) pensavamos. Vamos ver se terá lugar n equipe no futuro.

andoaleme

Errou a par de mais uns colegas com cortes deficientes e aflitivos no lance do golo.

De lembrar que foi ele que cortou sobre a linha de golo uma bola ao cair da 1ª parte.

joaom86

Citação de: Red Bullet em 24 de Outubro de 2018, 14:21
Não queimar o atleta sff, já demonstrou quer contra os porcos quer conta o Ajax q temos ali jogador! Não é o trolho q mtos (eu incluído) pensavamos. Vamos ver se terá lugar n equipe no futuro.

contra os porcos jogou o Lema

MDourado

Ele e o Vlak foram de longe os melhores em campo e os que mais duraram (Ok, o Conti só durou até ao último lance exclusivé). Mas acho que pode vir a ser um grande Central, dar tempo e ir vendo....

ravie

Não tem nada a ver com o Lisandro Lopez como aqui dizem. É um bom central com um bom futuro em perspectiva. Ontem fez um bom jogo que só não foi excelente devido ao erro de principiante que teve.

Minerva

É um bom central, tem futuro. Cometeu aquela falha ao cortar, acontece. Também o Grimaldo já cometeu noutros jogos e não deixa de ser um grande jogador.

CarlosD

Há um lance que não tive oportunidade de rever, em que ele sai da linha defensiva em direcção ao portador de bola e com isso abre um buracão desgraçado, por onde a bola acaba por passar. Se não me engano foi após um lançamento lateral no nosso corredor direito.

Gostava de rever, na altura fiquei com a ideia que não tinha sido uma boa decisão... Em sua defesa ele apenas a faz porque sente essa necessidade visto que outros antes dele fizeram cagada.

Parece-me esforçado e com potencial! Continuar a trabalhar!

Benfanatic

Com 24 anos já não é propriamente um "miúdo" como mtos aqui escreveram...já tinha algum cartel na Argentina ptto erros destes não são admissíveis.

rp

Fez um bom jogo, foi pena aquele corte falhado que deu o golo. Não merecia, nem ele nem a equipa.

R_Mendes

Citação de: Minerva em 24 de Outubro de 2018, 16:51
É um bom central, tem futuro. Cometeu aquela falha ao cortar, acontece. Também o Grimaldo já cometeu noutros jogos e não deixa de ser um grande jogador.
Podiam ir andando os 2