Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lanceiro

O que tenho a dizer analisando todos os detalhes é que está aqui um grande defesa central em potência. Futura dupla com Ruben Dias .



Logan

Até estava a fazer um bom jogo mas teve duas paragens cerebrais perto do fim que não lembram a ninguém.

Assim é difícil...

MTrigueiros

Fez um grande jogo até ao lance capital. Se não tem dado golo, era só um pormenor. Como deu, acabou por manchar a sua exibição.

Até agora, dois jogos e 4 pontos co crl (em duas competições diferentes) por culpa dele, mesmo que indirectamente.

albericofaria

#2133
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 11:07
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.


Já começa a ser estragado por não termos treinador.

O treinador fosse ele qual fosse, a ter aqui responsabilidade so se for na sua contratacao porque como pode ser responsavel pelo erro infaltil do jogador! da mesma forma como pode ser responsavel pela for estupida como Salvio resolve passar a bola quando tem toda a baliza a sua merce apenas com o redes pela frente?

Diamond_1904

Fez merda e custou-nos a derrota no lance capital do jogo. Acontece. No restante do jogo, para mim estava a ser um dos melhores em campo.

Tem qualidade.

albericofaria

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2018, 07:29
Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: LR em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Alguém reparou que depois do erro é ele que corta a bola para fora da área!!

E que depois não há ninguém ( como de costume) nas segundas bolas à entrada sa área. O jogador do Ajax aparece sozinho sem qualquer marcação para chutar.
São os médios que tem que ali estar.
Depois foi o azar , se o Grimaldo nao coloca o pé na bola o Odisseyas vai defender o remate.


Não foi o AA ? Fiquei com essa ideia
Não é ele que corta, é o Gabriel.
Penso que foi o André Almeida.

Almeida corta e bola resalta no pe do Grimaldo!

areal

Muita qualidade...O sucessor do jardel está aqui.

ppfinder

Não queimar o miudo, sff !!!!!

Mjölnir

Citação de: albericofaria em 24 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2018, 07:29
Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: LR em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Alguém reparou que depois do erro é ele que corta a bola para fora da área!!

E que depois não há ninguém ( como de costume) nas segundas bolas à entrada sa área. O jogador do Ajax aparece sozinho sem qualquer marcação para chutar.
São os médios que tem que ali estar.
Depois foi o azar , se o Grimaldo nao coloca o pé na bola o Odisseyas vai defender o remate.


Não foi o AA ? Fiquei com essa ideia
Não é ele que corta, é o Gabriel.
Penso que foi o André Almeida.

Almeida corta e bola resalta no pe do Grimaldo!
Não ressalta, o Grimaldo coloca o pé... poderia fazer um corte, como muitas outras vezes, mas saiu mal, traiu o redes, acontece. Jogar para segurar nos últimos minutos pode dar nisto.

Kampz

Parece que fui o único a ver que tirou um golo feito "lá de dentro" no mesmo jogo.

É verdade que é o principal culpado no golo mas depois disso ainda há um corte do Almeida, um lateral direito a aparecer sozinho em posição de remate (onde andava o Cervi?), um desvio do Grimaldo a trair o Odysseas...

Pena a mancha na exibição que foi globalmente positiva e a comprovar a sua qualidade evidente.

Red Bullet

Não queimar o atleta sff, já demonstrou quer contra os porcos quer conta o Ajax q temos ali jogador! Não é o trolho q mtos (eu incluído) pensavamos. Vamos ver se terá lugar n equipe no futuro.

andoaleme

Errou a par de mais uns colegas com cortes deficientes e aflitivos no lance do golo.

De lembrar que foi ele que cortou sobre a linha de golo uma bola ao cair da 1ª parte.

joaom86

Citação de: Red Bullet em 24 de Outubro de 2018, 14:21
Não queimar o atleta sff, já demonstrou quer contra os porcos quer conta o Ajax q temos ali jogador! Não é o trolho q mtos (eu incluído) pensavamos. Vamos ver se terá lugar n equipe no futuro.

contra os porcos jogou o Lema

MDourado

Ele e o Vlak foram de longe os melhores em campo e os que mais duraram (Ok, o Conti só durou até ao último lance exclusivé). Mas acho que pode vir a ser um grande Central, dar tempo e ir vendo....

ravie

Não tem nada a ver com o Lisandro Lopez como aqui dizem. É um bom central com um bom futuro em perspectiva. Ontem fez um bom jogo que só não foi excelente devido ao erro de principiante que teve.