Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KKT

Não gosto. Cada vez cimento mais esta minha opinião.

outsider_4ever

Gosto..ainda não está no ponto e comete erros...mas nota-se a qualidade nele e o esforço para melhorar...

Livrinhos

Eu não espero milagres. Tal como o Cervi, os anos podem passar que enquanto esta abécula for treinador do Benfica, não vai evoluir um bocadinho que seja. Os erros e os defeitos de "origem" vão lá continuar todos.

Quem pensar que isto vai lá a aprender sozinho que acorde que isso só acontece nos filmes, e mesmo assim nem todos.

Benfanatic

Quem viu qualidade nesta andorinha devia ir trabalhar pros distritais...

Magistral10

Posso estar muito enganado, mas se lhe derem um bocadinho mais de tempo vão ver que ele vai ao sitio! É bom jogador e espero que consiga comprovar isso.

VirtualKing

Ferro e Kalaica são melhores actualmente.

Francescoli

Tiago1982

Não me convence e o facto de ninguém na equipa técnica saber colocar a equipa a defender não ajuda...

Para "isto" mais valia ter mantido o Lisandro.

kramxel²

Tantos erros individuais e tanta falta de treino....

FUTURO PRESIDENTE

Faz me lembrar o Reyes do porto, macio até que dói .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Magistral10 em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Posso estar muito enganado, mas se lhe derem um bocadinho mais de tempo vão ver que ele vai ao sitio! É bom jogador e espero que consiga comprovar isso.
Não vai ser ele que vai ao sitio,
Ele vai nos levar é para outro sitio (lugar) .

Folhadal

O Rui Malheiro tocou ontem num ponto que é por de mais evidente, a questão dos apoios e da forma como se faz aos lances que é completamente deficiente.

Os vícios do jogo sul americano já há muito deviam estar debelados. Em meio ano de treino o treinador teve mais que tempo de fazer um jogador aprender algo tão básico e o facto de ainda não ter aprendido só revela o quão insuficiente é o treino do Rui do Bombo.

Outro caso flagrante é Cervi, que apresenta o mesmo grau de deficiências no jogo, mas noutro tipo de componentes próprias da sua posição e com a agravante que tem bem mais de meio ano de "treino europeu".

Nuno_SLB

Mais um erro individual que deu golo...

BlankFile

Claro que já está no assador. Não condenarei nenhum jogador, enquanto o miserável que está no banco continuar.

O German Conti vem de uma realidade diferente, com o treinador certo já teria mostrado mais qualidade e segurança. Tem características de DC de topo.

migjac

Volta Lisandro Lopez! Estás perdoado!