Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lanceiro

"traumatismo no pé direito sofrido num treino a 2 de fevereiro"

Tanto tempo para esta lesão ?!

hippyscorpio

Citação de: lanceiro em 27 de Março de 2019, 11:12

Estará 'lesionado' até ao final da temporada... simplesmente não tem lugar nos convocados, no final da época leva com os patins. Está mais do que visto... por esta altura deve andar a ganhar massa muscular no Seixal.

pedrompcosta

Citação de: hippyscorpio em 27 de Março de 2019, 11:26
Citação de: lanceiro em 27 de Março de 2019, 11:12

Estará 'lesionado' até ao final da temporada... simplesmente não tem lugar nos convocados, no final da época leva com os patins. Está mais do que visto... por esta altura deve andar a ganhar massa muscular no Seixal.

bem precisa...

Miguelito22

Teve o azar de se ter lesionado a quando da entrada do Lage porque acredito que iria melhorar o seu rendimento.

Para mim espero que para o ano fique no plantel e com o Lage a treinador acredito que vai dar central porque continuo a gostar e a ver qualidade nele.

Fosse o Conti a cometer os erros primários do Rúben Dias era logo catalogado como cepo.

KRF

Por este andar ainda vamos a tempo de ver Marega lesionar-se novamente e regressar primeiro que o nosso argentino

iSLBenfica

Temos 4 centrais de grande categoria. O Conti com o Lage só tenderá a demonstrar muito mais do que aquilo que mostrou com o Vitória.

Kyoto

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2019, 15:32
Teve o azar de se ter lesionado a quando da entrada do Lage porque acredito que iria melhorar o seu rendimento.

Para mim espero que para o ano fique no plantel e com o Lage a treinador acredito que vai dar central porque continuo a gostar e a ver qualidade nele.

Fosse o Conti a cometer os erros primários do Rúben Dias era logo catalogado como cepo.
o azar dele foi a nossa sorte. bendita a hora em que se apostou no Ferro.

e o que nao faltou ao conti nos jogos que fez foram erros primarios.

rickemvi

Estou curioso para ver o que vai ser feito dele.

Cob92

O proprio Lema sempre que foi chamado gostei dele.

Conti precisa è de ser aposta estavel o que nunca aconteceu.

Alternativa ao Ruben Dias caso ele fica.

StarRated

Já nem me lembrava que existia, uma lesão dessas demora assim TANTO tempo porra?

Atlas1

Parece que é mais um crônico em lesões

tacuaracardozo

Nunca vi um traumatismo no pé de duração tão elevada.

diogoalves

StarRated

Sinceramente estou entusiasmado para ver o que faz com o Lage, obviamente não esta época.

Give_me_37