Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Não sei se pela cara de puto dele se por se apresentar tão verdinho em campo, pensei que era mais novo, afinal faz 25 anos. Não sei se ainda se fará jogador para o Benfica, um empréstimo de um ano não lhe faria mal.

Monstro_SLB

Citação de: Ruud em 13 de Junho de 2019, 09:51

Ruud está on fire hoje. Trás as noticias todas. Excelente trabalho.

Nenad25

Acho que a melhor opção será ficar.

Teve um ano de adaptação à Europa. Demonstrou enormes dificuldades, mas também deixou um ar do seu potencial.

Merece outro ano para demonstrar o seu valor.

MrKenny

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 10:12
Citação de: Ruud em 13 de Junho de 2019, 09:51

Ruud está on fire hoje. Trás as noticias todas. Excelente trabalho.

As de trás e as da frente!  :tocha:

Ruud :bow2:

Rei

BC

Tapion

Se Jardel não sair, o 4º central será entre ele ou Kalaica, acredito eu.

Kyoto

CitaçãoConti cobiçado na Argentina

O defesa-central Germán Conti tem pretendentes na Argentina. De acordo com a imprensa local, o jogador de 25 anos, contratado pelas águias ao Colón por €4,7 M no verão passado, está a ser equacionado como reforço pelo Vélez Sarsfield, cujo treinador é Gabriel Heinze, antigo jogador do Sporting.

A ideia do Veléz é garantir o empréstimo do jogador, que esteve em 10 jogos dos encarnados na última época, tendo marcado um golo.

Fonte: https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/792852

Vermelho Infinito

25 anos? Pensava que teria 22 ou 23.
Ele precisa de jogar. Tem qualidade mas gostava de o ver numa série a titular, que parece que não terá aqui com Ferro e Dias à frente.
Tem no entanto qualidade para 3o central, a dúvida prende-se entre ser titular noutra equipa emprestado ou se volta a ter um ano como este, o que não seria bom.
Não é nenhum Garay mas tenho a impressão que se for emprestado pode mostrar qualidade para ser titular cá depois.
É preciso cuidado com esta gestão ou arrisca-se a ser outro Lisandro que só deu alguma coisa passado uns 4 anos.

Fundamentalista SLB

Por mim ficam os 4 centrais desta época, há sempre lesões e castigos e Jardel já não inspira confiança a nível fisíco.

O Kalaica sendo o menos experiente é que tem que ir rodar.

lonstrup

Rúben, ferro, Conti, kalaica.

Devia ser isto.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 02:03

Devia ser isto.

O Jardel continua a ter lugar. Não queiram "despachar" as referências de balneário todas de uma vez. Isso tem que ser feito progressivamente e não 4 ou 5 de uma assentada.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2019, 02:21
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 02:03

Devia ser isto.

O Jardel continua a ter lugar. Não queiram "despachar" as referências de balneário todas de uma vez. Isso tem que ser feito progressivamente e não 4 ou 5 de uma assentada.
então depois não venhas chorar.

Desportivamente Jardel, fejsa, Jonas, não têm lugar, nem podem jogar.

Podem ficar no plantel, mas não podes contar com eles para render no campo. Que fiquem como referências de balneário, mas não podemos correr o risco de depois terem de jogar por respeito.

Este ano, à pala de não abandonar "o nosso capitão" e não abandonar "o nosso melhor médio", abandonaste a taça de Portugal.

Tu este ano ganhaste porque mudaste muitos nomes à equipa, entrou sangue.

Ou continuas este processo, ou então decides abrandar o processo. Não te podes é queixar depois de equipas formadas à volta de líderes como Almeida, Salvio e pizzi.

lPhoenix

Central de categoria, vai ter o seu espaço.