Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaoaria

Para mim a evolução notória que demonstrou (para além dos golos), foi o mais positivo do jogo.
:metal:

Mika21PA

Bem Conti!

Concentração, porque talento tens.

sbremoved_34227

Por um lado acho que não tem qualidade para titular e que não faz sentido ser o 4º central, mas por outro até simpatizo com ele e fico feliz pelos 2 golos que marcou...

Não sei, o Lage que veja. Talvez um empréstimo a um Braga ou Guimarães não lhe fizesse mal. Se o mandarmos emprestado para a Argentina, nunca mais temos retorno, seja desportivo ou financeiro.

Nirvana_87

Citação de: gabbana em 13 de Julho de 2019, 22:30
Para mim o 3º central.

Para mim tb. Malta não esquece aquele falhanço contra o Ajax, mas ele sempre mostrou ter qualidade.

joaoaria

Conti ficar como 3° central e meio, porque o Jardel é o 3° , é top, não é por aqui que há problemas.

sbremoved_42475

Que sa foda os golos, tem é que vir ao de cima a regularidade e fiabilidade que toda a postura de central fino evidencia.

BlankFile

Muito forte nas bolas paradas ofensivas como já tinha mostrado na Argentina.

FaithNoMore

Que confirme em definitivo o seu valor,para mim neste momento é o terceiro central do plantel à frente do Jardel.

Goldenangel

Julgo que o ano.passado acusou a pressão.

Agora com um treinador, já com adaptação feita tem tudo para crescer e confirmar as qualidades que tem.

O Jardel não vai para novo...nem para melhor.

Andris

Ou fica como 3.ª opção ou não acho que faça muito sentido ser a 4.ª. Se é para ser a 4.ª, mais valia ser emprestado.

Pedro.SLB.71

Ainda é curto para se afirmar com titular absoluto da deseja, precisa de corrigir determinados erros  quase infantis, precisa de evoluir no seu posicionamento defensivo, fora disso acredito que possa daqui a uns tempos lutar por um lugar, até lá precisa de evoluir. Ofensivamente esteve bem, ao nível do que já se conhecia quando veio.

SeventyOne

Gostava que fizesse uma época inteira em outro clube da primeira Liga.

Por exemplo num Vitória de Guimarães.

xeriff

Esta muito bem onde esta , nossa 3 opção e bom jogador

Tiago_I_

Muito bem!

Tem qualidade técnica, rapidez, bom jogo de cabeça. Tem ainda muito a evoluir mas é uma boa opção para suplente.

Fearless

Tem de ser o 3o central. O papel do Jardel tem de ser fundamentalmente como referência do plantel.