Germán Conti

Defesa, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Convinha colocar este, quando fecha o mercado argentino ?

Duvido que seja opção para o plantel principal

TheDog

TheDog

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Fevereiro de 2021, 16:03
Convinha colocar este, quando fecha o mercado argentino ?

Duvido que seja opção para o plantel principal

Fecha na 5ª Feira (18 de Fevereiro)

Léo_SLB20

E incrível como não conseguimos meter o Conti envolvido num negocio para trazer um jogador de lá ... Sempre nos demos bem com os negócios vindos da Argentina , menos com o Jara  :rir:

TheDog

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:15
E incrível como não conseguimos meter o Conti envolvido num negocio para trazer um jogador de lá ... Sempre nos demos bem com os negócios vindos da Argentina , menos com o Jara  :rir:

Andres Diaz, Gonzalo Bergessio, Oscar Benitez, Lema, Funes Mori, Fariña, José Luis Fernandez, Shaffer, Bossio, ...

S-Line

German mais um Carrossel Conti

sattva

Um dia é regular na selecção argentina, e andámos nós com Jardeis anos a fio..

BlankFile

Citação de: TheDog em 17 de Fevereiro de 2021, 17:20
Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:15

Andres Diaz, Gonzalo Bergessio, Oscar Benitez, Lema, Funes Mori, Fariña, José Luis Fernandez, Shaffer, Bossio, ...

A cruel realidade aqui exposta.

Veio de lá muito cepo também...

Os grandes jogadores que vieram do Campeonato Argentino directamente e que o Benfica teve recentemente, foram 4: Cardozo, Di Maria, Nico Gaitan e Enzo Perez. São os que me consigo lembrar, pelo menos. Se alguém se lembrar de mais algum em anos recentes, que me cite e acrescente a este post.

Jogadores como Aimar, Saviola, Salvio e Garay já tinham bagagem de Campeonato Espanhol. No Caso do Saviola de outros Campeonatos também, como o Francês por exemplo. 

joker17

Dos piores centrais dos últimos anos. Medonho

LFVL

Citação de: joker17 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:45

Não te lembras de Edcarlos, Anderson, César... ou se quiseres ainda mais para trás Bermudez, Paredão, Jorge Soares, King...

joker17

Citação de: LFVL em 18 de Fevereiro de 2021, 10:48

Não te lembras de Edcarlos, Anderson, César... ou se quiseres ainda mais para trás Bermudez, Paredão, Jorge Soares, King...
Lembro-me de todos.
Por "últimos anos" não me refiro a jogadores que passaram há 20 anos.

E sim, para mim o Conti está no lote dos piores. Das poucas vezes que jogou, fez sempre merda.

LFVL

Citação de: joker17 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:54

Lembro-me de todos.

E sim, para mim o Conti está no lote dos piores. Das poucas vezes que jogou, fez sempre merda.

Não aprecio o jogador mas houve bem mas bem pior... o Edcarlos ou o César que está no Farense até arrepiavam quando tocavam na bola.

bzouk

Citação de: LFVL em 18 de Fevereiro de 2021, 10:55
Citação de: joker17 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:54

Lembro-me de todos.

Não aprecio o jogador mas houve bem mas bem pior... o Edcarlos ou o César que está no Farense até arrepiavam quando tocavam na bola.
O Conti ficou marcado pela falha contra o Ajax, num jogo em que esteve "impecável".
Não é nenhum cepo como os que foram indicados. 

IloveSLB2014

Bahia tem a espectativa de fechar nas próximas horas a contratação de Conti, junto do Benfica. Negoceia os últimos detalhes e espera anunciar nesta terça-feira o empréstimo, informa
@jorgenicola

IloveSLB2014

O Bahia tem um nome engatilhado para suprir a saída de Ernando do elenco do clube. O Tricolor tem negociações avançadas com o argentino Gérman Conti, zagueiro do Benfica que não tem sido utilizado pelo técnico Jorge Jesus. O clube baiano está próximo de anunciar o empréstimo gratuito do atleta até o final da temporada.

https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/bahia-negocia-com-german-conti-zagueiro-nao-utilizado-por-jorge-jesus-no-benfica.ghtml