Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PabloElMago10

Citação de: tcardoso em 25 de Maio de 2018, 21:20
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: tcardoso em 25 de Maio de 2018, 20:47
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 20:46
Mais uma incógnita a chegar. Neste caso não é muito grave, já que temos 2 titulares de qualidade. O pior é noutras posições, onde temos Almeidas e Varelas, e não se vai buscar reforços com provas dadas.

Voces tb querem que se vá buscar jogadores baratos e bons onde? Este tipo de reforços são bem vindos. Claramente muito bom central... se vai dar ou acontece como o Lisandro (que também tinha bastante potencial), isso não há maneira de saber.

Isso foi um bocado incoerente. Se chegar aqui, e acontecer-lhe o mesmo que ao Lisandro, então é porque não é claramente muito bom central.

Eu não me importo com este tipo de contratações, agora também é preciso jogadores com qualidade confirmada.

O Lisandro era sempre um negocio a fazer. Diz-me ai centrais com a idade do Conti e com a qualidade "confirmada" que dizes. De resto é impossivel saber se um jogador se vai adaptar ou não. Até o Ibra se deu mal no barça

O Lisandro foi um negócio que correu mal. Tal como este também pode correr. Jogadores vindos diretamente do campeonato sul americano, são quase sempre de desconfiar, principalmente defesas.

Por isso apelidei o Conti de incógnita, porque ninguém sabe se vai-se adaptar ao futebol europeu ou não.

Relativamente à parte de jogadores de qualidade  confirmada, não acho que fosse necessário para a posição DC, porque temos Jardel e o Ruben, mas para GR e DD precisávamos. A idade pouco importa, desde que não fossem reformados, e que fossem bons, era excelente.

Quanto ao Ibra, não se deu propriamente mal no Barça, apesar de não ter corrido como podia, mas isso não teve nada a ver com falta de qualidade, mas sim com problemas com o treinador.

SimaoMiccoli

Citação de: tcardoso em 25 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: tcardoso em 25 de Maio de 2018, 20:47
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Maio de 2018, 20:46
Mais uma incógnita a chegar. Neste caso não é muito grave, já que temos 2 titulares de qualidade. O pior é noutras posições, onde temos Almeidas e Varelas, e não se vai buscar reforços com provas dadas.

Voces tb querem que se vá buscar jogadores baratos e bons onde? Este tipo de reforços são bem vindos. Claramente muito bom central... se vai dar ou acontece como o Lisandro (que também tinha bastante potencial), isso não há maneira de saber.

Isso foi um bocado incoerente. Se chegar aqui, e acontecer-lhe o mesmo que ao Lisandro, então é porque não é claramente muito bom central.

Eu não me importo com este tipo de contratações, agora também é preciso jogadores com qualidade confirmada.

Se fosse claramente muito bom central tinha ido para um Real por 40M. É um jogador novo com potêncial, vamos ver o que dá.

"Voces tb querem que se vá buscar jogadores baratos e bons onde"

O melhor sítio para ir buscar jogadores baratos e bons com potencial é no Seixal.

Talvez seria interessante ir buscar um central de qualidade e experiência provada no futebol europeu para fazer dupla com o Ruben Dias...

Mas prontos, agora já veio, boa sorte para o rapaz.

Fortunate Son

Bem vindo ao maior e que tenha muito sucesso por cá

iKatz

"Un poco mas"

:rir: E a marcação ja estava nos 90.. Esperemos que seja assim mesmo tao bom pa  :metal:

sabujo

Chelas

alsohugo

Fará dupla com o R. Dias. Sim, não me tiram da cabeça que o Jardel vai sair.

Biftt

ruio1999

Muito bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica!

Que tenhas muita sorte com Manto Sagrado.

Mr.H

Bem-vindo e boa sorte!!!

:bandeira1: :bandeira1:

Calcio

Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2018, 22:44

Arranja-me mas é o rip da apresentação na BTV sff  O0

ruio1999

Citação de: Calcio em 25 de Maio de 2018, 22:45

Mais daqui um bocado. O0

Calcio

Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Calcio em 25 de Maio de 2018, 22:45

Mais daqui um bocado. O0
Depois dá quote  :)

Eagle 0nE

Bem vindo ao maior.

Espero que te adaptes bem ao lado do Jardel.

X-rated

Muitas felicidades, muitas vitórias & muitos títulos.