Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

O Maras do outro lado não me parece pior que o Conti, sinceramente....

slbfan4you

Vai ser grande central entrou mal no jogo mas na segunda parte fez um grande jogo pena o vermelho bem puxado pelo capela mas é bom assim aprende é o que falta ao Ruben ja que o treinador nada lhe diz para melhorar.

cristao69


Tem imensa qualidade e vai ser um central, que quando sair, irá deixar saudades no Benfica.

Dito isto, é bem expulso.

GTtdi_SLB

Já eu achei a expulsão forçada.

joaoreis

Falta de estatuto, para mim é amarelo, pronto.

Confiança miúdo!

Rui Ramone


pasfomp

Para mim foi bem expulso

Na segunda parte até estava a ter uma exibição melhor. Tem qualidade no passe

The Hurricane


Gosto muito. Acho que tem muita qualidade.

Na minha opinião é bem expulso.

iloy

foi burro, nao havia necessidade nenhuma. foi expulso e matou o jogo.
a expulsao pode ser discutida mas nao è escandalosa.

Xinas

O pessoal tá cego porque noutros campos nem cartão levam com entradas destas, o que se deveria fazer não é criticar a expulsão mas sim as dualidades de critério sempre a beneficiar os mesmos e o Benfica nisso falha....ele é bem expulso,quanto ao resto, considero ele um central com um grande futuro  O0

Becken

Muito bem mostrado.


Mas gosto deste rapaz.

farmacia franco

Não desgosto do jogo, boa qualidade de passe e jogo segue o que fez!
Penso que com este vermelho nunca mais vai cometer um erro destes, que diga se foi expulso como uma oportunidade perfeita para o árbitro se distanciar como um que ajuda sempre a Benfica.

Andris

Não consigo entender como há quem ache que foi mal expulso, honestamente.

_JonasThern_

Oh amigos a expulsão aceita-se, apesar de forçada. O que está aqui em questão é o critério larguíssimo que se aplica em Portugal, principalmente nos jogos dos grandes e que não foi aplicado neste caso, o que leva a pensar que foi claramente com o intuito de limitar o Benfica no próximo jogo.

Ainda por cima vemos o Filipe a distribuir karaté noutros estádios quase todas as semanas e a não acontecer nada.

Kampz

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2018, 13:18

Tem imensa qualidade e vai ser um central, que quando sair, irá deixar saudades no Benfica.

Dito isto, é bem expulso.

A última frase já foi do Fivol69, cuidado com as confusões.  ;D