Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...
Então que o metam na equipa A e lhe ensinem o resto.
É que parecendo que não, sofremos imenso nos jogos mais duros porque temos metade da equipa com tijolos nos pés.
Se os adversarios forem inteligentes pressionam a nossa saida, entalam o Grimaldo e acabou-se o Benfica de RV.
Tendo eles centrais fortes nas divididas so la vamos com um piço...

20Nico Gaitan20

Aquele corte era com a cabeça.... Nunca com o pé alto..... Erro inadmissível.

Lopes1986

Ja disse isto varias vezes, faz-me lembrar, não poucas vezes, o Bambi no gelo...

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.

ItsY2Inferno

Fez um jogaço, infelizmente errou naquele lance e deu golo, agora tudo lhe cai em cima. Mas é futebol, para a próxima acredito que abordará o lance de outra forma.

ItsY2Inferno

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...

Nada exagerado.

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 11:07
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.


Já começa a ser estragado por não termos treinador.

Bekambol

É um bom jogador, mas precisamos de um bom treinador e não de um "Medricas" de "Nomes"...

Bekambol

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...

Nada exagerado.

Sim, mas tem Lugar no Benfica.

lobotomizado

O assador está forte aqui.
Fez um excelente jogo.
Teve uma falha grave.
É um miúdo, se as falhas acontecem a todos, num miúdo acabado de chegar de outro continente e que poucos jogos ainda fez, é mais provável. Por algum motivo os centrais estão no topo de forma com idades mais avançadas.
Certamente contribuirá para o crescimento dele.
Temos aqui um grande central.


Bekambol

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 11:26
Fez um jogaço, infelizmente errou naquele lance e deu golo, agora tudo lhe cai em cima. Mas é futebol, para a próxima acredito que abordará o lance de outra forma.


Sim, é um jogador que sabe jogar e aprender e evoluir e Sabe que está no nosso Glorioso.

Bekambol

Citação de: lobotomizado em 24 de Outubro de 2018, 11:49
O assador está forte aqui.
Fez um excelente jogo.
Teve uma falha grave.
É um miúdo, se as falhas acontecem a todos, num miúdo acabado de chegar de outro continente e que poucos jogos ainda fez, é mais provável. Por algum motivo os centrais estão no topo de forma com idades mais avançadas.
Certamente contribuirá para o crescimento dele.
Temos aqui um grande central.




Sem dúvida, é um jogador para apostar e jogar.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 11:05
Aquele corte era com a cabeça.... Nunca com o pé alto..... Erro inadmissível.

Tens razao, falhou. Mas a minha leitura e' que falhou por tentar cortar a bola com criterio. Ele queria coloca-la e nao cortar de qq maneira. Falhou e lixou-nos as contas.

Mas parece-me um central com bastante potencial.

pjmorce

A diferença entre Conti e Pizzi:

Conti fez um jogaço e teve uma falha. Indepedentemente da falha, não irá jogar no próximo jogo. Isso apesar de que merecia jogar a titular no próximo jogo.

Pizzi mais uma vez esteve miserável. Independentement disso, será titular no próximo jogo.

E é por isso que não sairemos disto e que desta forma nunca poderemos sequer pensar em voos mais altos.

fjorge

Tem muito para evoluir, mas não será com o RV.