Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28

Jogo perfeito até cometer aquela borrada que até num iniciado não se admite. Aquela bola não pode passar por baixo do pé, dê por onde der... Nem que lhe tenha de bater no direito, no nariz, no rabo, aquela bola simplesmente não pode passar daquela maneira, ainda por cima a bola fica em balão, nem vinha tensa...

Benfanatic

Já vi o que tinha a ver, é o Lisandro II. Faz um bom jogo e no ultimo minuto fode tudo com uma paragem cerebral. Calçem-lhe os patins em Janeiro e subam o Ferro à principal.

RS14

miccoli2007

Parecia o Roderick argentino

Semper Fidelis

não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

Lopes1986

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

A verdade nua e crua é que a este nivel não se podem fazer destes erros, muito menos de forma recorrente.

Não serve de nada jogar bem 90 minutos para no ultimo dar um lance de golo por uma abordagem patética num lance inofensivo...

Eusébio10

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...

Semper Fidelis

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

f.melo

Durante o jogo, fui comentando com camaradas na bancada "que bela joga que o miúdo está a fazer". Dos melhores ontem.  Ainda não vi o erro que cometeu mas gostei do que vi Durante os 90min ontem

Lopes1986

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...
Então que o metam na equipa A e lhe ensinem o resto.
É que parecendo que não, sofremos imenso nos jogos mais duros porque temos metade da equipa com tijolos nos pés.
Se os adversarios forem inteligentes pressionam a nossa saida, entalam o Grimaldo e acabou-se o Benfica de RV.
Tendo eles centrais fortes nas divididas so la vamos com um piço...

20Nico Gaitan20

Aquele corte era com a cabeça.... Nunca com o pé alto..... Erro inadmissível.

Lopes1986

Ja disse isto varias vezes, faz-me lembrar, não poucas vezes, o Bambi no gelo...

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.

ItsY2Inferno

Fez um jogaço, infelizmente errou naquele lance e deu golo, agora tudo lhe cai em cima. Mas é futebol, para a próxima acredito que abordará o lance de outra forma.