Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

É daqueles q tem sempre "azar" nos lances...tal como Lisandro tinha...não tenho grandes esperanças.

tiagoterceira


BudSpencer

Citação de: timduncan em 12 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Mika21PA em 12 de Novembro de 2018, 03:05

Já é a 2a que safa assim.
Essas coisas aqui no SB não contam......aquí só querem sangue!!!!

BudSpencer

Eu acho que é o futuro David Luiz da defesa do SLB......
Comigo não havia qualquer dúvida.....ERA ESTA A DUPLA TITULAR!!!!!!


Perth

Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2018, 03:15
É daqueles q tem sempre "azar" nos lances...tal como Lisandro tinha...não tenho grandes esperanças.
Com este treinador temos sempre muito azar.

O Mourinho a dada altura dizia que a sorte trabalha-se, e que quanto mais trabalhava mais sorte tinha.

Aqui o treino nao importa assim tanto, depois temos azar...

NSC

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2018, 03:21
Eu gosto
Vai dar central
Também acho. E não tem nada a ver com o Lisandro. Absolutamente nada.

Vieri

Vai dar isto, vai dar aquilo...
A malta fala como se ele fosse um puto de 19/20 anos, mas ele já tem 24.
Do que vi até agora, não gostei.

Nuno_SLB

Consegue enterrar em todos os jogos em que entra  ;D

Johnny|SLB

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Novembro de 2018, 10:24
Consegue enterrar em todos os jogos em que entra  ;D

2º golo feito que ele limpa na linha, isto numa defesa de brincar. O assador começou cedinho...

John Locke

Há coisas a melhorar, a maneira como tentou fazer aquele corte é imprudente, não foi só azar.

Até acho que tem alguma qualidade, se tivesse vindo noutros anos em que tínhamos uma base mais sólida, poderia destacar-se mais e evoluir mais, agora com esta anarquia táctica nem tem estado mal.

pjmorce

Poderemos avaliar o Conti melhor quando fizer 2 jogos seguidos.
O que poderá acontecer já no próximo uma vez que Jardel levou 2 jogos.

O mal do Conti é que fez uma muito boa exibição em Amsterdão onde teve muito azar e em vez de ter um treinador que confiasse nele e o pusesse a titular no jogo seguinte, teve um treinador que colocou o Jardel, que tem estado bem longe do que pode, retirando assim a já pouca confiança que Conti tem neste momento.

Ou seja, emendar o erro e colocar Ruben e Conti a titular já no próximo jogo. E dar continuidade a essa dupla. É para isso que se tem planteis com 28 jogadores. Têm que rodar para renderem quando forem chamados. (que o diga o João Carvalho o ano passado)

Renato Ferreira

Que confiança pode ter este homem quando mesmo que seja o melhor em campo. Quando o jardel voltar vai para o banco outra vez. Só joga o núcleo de quem o professor de ginástica tem medo

matadu

Precisa de Treinador.

merlim

Não desgosto, nem gosto. Antes pelo contrário.

Tapion

Tem aspectos positivos, com um treinador a serio pode dar algo mas no lance no golo ele tinha de fazer o corte com o pe esquerdo parte interior do pe. É basico isto.