Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle 0nE

Não me sinto confiante com este gajo.


Cosme Damião SLB

Está a adaptar-se ao futebol europeu, a aprender com os outros....para o ano está pronto para lutar pela titularidade, e quem sabe ser titular mesmo!

ForçadoBloqueio

Se não se importarem de devolver este Ronaldo Guiaro Argentino, ficaria extremamente agradecido. E rápido, se fizerem o favor.

Ah, e se não se importarem de comprar um central digno desse nome para termos pelo menos 3 opções minimamente válidas também era porreiro. Vejam lá isso.

Montano89

Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.


R.G.M

Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.
Ruben Dias o quê?

VirtualKing


R.G.M

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2019, 23:43
Se não se importarem de devolver este Ronaldo Guiaro Argentino, ficaria extremamente agradecido. E rápido, se fizerem o favor.

Ah, e se não se importarem de comprar um central digno desse nome para termos pelo menos 3 opções minimamente válidas também era porreiro. Vejam lá isso.
devolver Ruben Dias também.

Montano89

Citação de: R.G.M em 18 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.
Ruben Dias o quê?

Tem de comer muita sopinha para chegar sequer ao nível do Ruben.

Frank James

Muito, muito verde. Eu ficava a fazer trabalho físico e de LAB como ele até ao final do ano e emprestava no tugão no próximo ano.

Gostava mais do Lisandro para terceira opção.

tiagoterceira

não fez pior do que andam a fazer os centrais titulares

R.G.M

Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: R.G.M em 18 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.
Ruben Dias o quê?

Tem de comer muita sopinha para chegar sequer ao nível do Ruben.
tem-se visto.

Soundwave

Acho que vai evoluir muito mas fazia-lhe bem ter mais tempo num sitio onde os erros não custem tanto.

Temos um grave problema de centrais.

Schweisen Tiger

Tem pormenores de classe e pormenores de um autêntico trolha. Acho que os ultimos ficaram mais expostos, no ultimo quarto de hora, onde claramente estava todo rebentado e quase sem capacidade de reacção. Na minha opinião, é um jogador que se deve manter no plantel, pelo menos, mais um ano. Está claramente em processo de adaptação.

rudra28

Citação de: R.G.M em 18 de Janeiro de 2019, 23:47
Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: R.G.M em 18 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: Montano89 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.
Ruben Dias o quê?

Tem de comer muita sopinha para chegar sequer ao nível do Ruben.
tem-se visto.
No jogo da taça o Rúben foi dos melhores em campo.